Como sempre nesta época do ano meu bar ficava cheio, a razão era o fato do melhor aventureiro vir, ele sempre atraia muita atenção, atenção até de mais, algumas garotas rodeavam sua mesa, um falatório notório era ouvido, o bom de toda a comoção sobre seu respeito era o dinheiro que isso angariava para o bar.
- Pensou sobre o que conversamos? - Hagakure parou ao meu lado. Suspirei pesado com a lembrança da conversa.
- É melhor quando não penso. - Sorri triste. Em um fatídico dia após o trabalho me perguntou o que eu achava das garotas rodeando meu namorado, sinceramente, não tinha visto muitos problemas antes de sua pergunta.
Flashback on.
- Mas ele não disse pra ninguém que vocês namoram! - Protestou, o que fez meu coração bater mais rápido com isso.
- É provisório. - Admiti receosa algo que eu nem mesmo tinha uma resposta a dispor.
- Cinco anos S/n! Já fazem cinco anos que você fala a mesma coisa, quer viver o resto da sua vida sendo o segredo dele? - A garota invisível se exaltou, cuspindo vergonhas putrefez. - Desculpa, é que quando eu te vejo recusar tudo por causa de alguém que nem está aqui... - Recuei perante seu ódio e amor.
- Eu entendo. - Abri um sorriso triste, mas compreensível, ela se importava. - Você só quer meu bem. - Abracei fortemente seu corpo, querendo o calor de alguém que se importava em me receber.
- Conte comigo sempre nome, sou sua amiga. - A única melhor amiga que eu tenho e preciso, afirmei como um mantra.
Flashback on.
Isso estava martelando em minha cabeça, entretanto acho que se ele tivesse me traído, isso séria uma notícia fácil de ouvir, sairiam coisas como "Midoriya é flagrado com mulher" pelo menos não destacaria que eu levei um belo par de cifres.
- Três canecas de cerveja para mesa quatro. - Disse me aproximando do balcão, ela concordou e correu para fazer seu trabalho.
- É pra já. - Hagakure colocou as três canecas cheias na minha bandeja. Caminhei até uma mesa mais afastada, carregando os líquidos pesados que eu sempre me concentrava para que ficassem firmes.
- Com licença? - Olhei para o lado e concordei, murmurando um estou indo como resposta. Assim que terminei de servir os clientes desta mesa, caminhei até uma outra mesa com algumas garotas, abri um sorriso.
- Com o que posso ajudar? - Tentei ser gentil, já que seus rostos pareciam perdidos com a atenção voltada para tudo menos a conversa.
- Teria como arranjar uma mesa mais proxima deles? - Olhei para a direção onde a mesma apontava, o lugar estava cheio, difícil terem achado um lugar vazio, minha atenção foi voltada para sua mesa, também vazia, contendo apenas um copo.
- Infelizmente não temos mais mesas e por ser um dia cheio terei de pedir, se não forem consumir terei que pedir para se retirarem. - Fechei a cara mostrando meu lado nada gentil, conhecia esse tipo de estrategia.
- Então vamos querer, três porções de frango e uma de batata assada, agora pode arranjar uma mesa perto dele? - Disse a garota ao lado sendo bem especifica. Suspirei pesado, por que não me pergunta de vez se não posso te arranjar o colo dele para sentar?
- Estamos lotados, infelizmente isso não sera possível. - Outra delas se levantou e virou o líquido do copo em minha roupa. - Terei de pedir que se retirem. - Ela bateu o copo na mesa.
- E se não quisermos? - Abri um sorriso ladino.
- Se tem uma coisa que aprendi com os meus pais, é diversificar um cliente de um arruaceiro. - Assobiei chamando os segurança e depois sinalizei com a cabeça. - Levem para fora. - Virei meus calcanhares e fui em direção ao balcão. - Vou trocar de roupa, segura só um pouco. - Juntei as mãos a olhando com suplica, com um biquinho de cachorro perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aventureiro ~ Izuku Midoriya
Fanfiction- História curta, podendo haver mais de um volume ou não. - Os personagens não são da minha autoria mas a história sim, não aceito adaptação ou repostagem. - Não se passa na linha cronológica do manga ou anime. ...