*Sasuke on*
Já em casa
Naruto: por que você não dá uma chance para ela ( senta no sofá )
Sasuke: Naruto nem vem com essa ok??? ( senta no seu lado )
Naruto: eu sei que você e gay e tal. Mas por que você não fica com ninguém??
Se ele soubesse que o amo, ele não falaria isso.
Sasuke: por que eu já gosto de alguém Naru ( o olha )
Naruto: quem é??
Sasuke: do que adiantaria eu fala se ele não me olha com outros olhos ( diz triste )
Naruto: não fica assim teme ( o abraça )
Sasuke: como eu não posso fica assim se nem ao menos eu tenho chance?? ( enfia o seu rosto no meio do peitoral do loiro )
Naruto: eu não gosto quando você fica assim
Sasuke: eu vou preparar algo para agente come ( sai do abraço de Naruto e vai para cozinha )
*Sasuke off*
*Naruto on*
Eu não gosto de vê o meu moreno assim. E sim meu por que eu gosto de, não como amigo. Faz um tempo que eu gosto dele mas eu não sei se eu conto para ele sobre os meus sentimentos.
É bem complicado isso, e me deixa louco eu queria tanto beija aquela boca, mas eu não posso, somos só amigos.
*Naruto off*
*Autora on*
Depois deles terem jantado eles vão para a sala de cinema para vê um filme. Mas Sasuke não queria muito fala com o loiro e o mesmo percebeu isso e ficou chateado.
Campainha toca
Sasuke: deixa que eu abro ( levanta e vai até a porta )
Naruto: eu vou junto ( levanta e segue o moreno )
???: Naruto ( passa com tudo quase fazendo Sasuke cair e foi pula em cima de Naruto o abraçando )
Naruto: como você sabe aonde eu moro?? ( se solta dela )
???: eu tenho meus meios ( fala fazendo charme )
Sasuke: boa noite Naruto ( sai mas é parado por uma mão firme e grande na sua cintura )
Naruto: fica agente não terminou o filme
Sasuke: amanhã agente pode termina ou você termina de vê com ela ( fala com ciúmes e raiva )
???: eu posso de assistir com ele
Naruto: não precisa Shinon ( eu acho que se escreve assim )
Shinon: mas é claro que precisa ( fala fechando a porta e indo para a sala )
Sasuke: me solta uzumaki
Naruto: por que está bravo com migo?? ( cola os corpos )
Sasuke: me solta dobe
Naruto: por favo termina de vê o filme com migo ( pede triste )
Sasuke: tá bom anda logo antes que eu mude de ideia
Naruto: obrigado teme ( da um beijo na bochecha do moreno que no mesmo instante cora )
Eles vão vê o filme mas no meio do filme Shinon começa a dá em cima de Naruto, fazendo Sasuke fica triste e com ciúmes. Mas não acabou por ai Shinon aproveitou que Naruto estava distraído com o filme ela sentou no colo dele e o beijou.
Sasuke viu aquilo e o seu coração se apertou dentro de si e viu lágrimas começa a escorrer pelo seu rosto. Ele saiu dali o mas rápido que conseguiu, e foi para o quarto fechou a porta se jogou na cama e começou a chorar.
Já com Naruto
Naruto: o que deu na sua cabeça porra?? ( jogando a garota no sofá ao seu lado )
Shinon: eu sei que você gostou ( vai até Naruto )
Naruto: eu quero que você vai embora AGORA ( fala pegando no braço da garota e a levando para fora e fechado a porta em sua cara )
Naruto foi até o quatro de Sasuke e entrou e viu o moreno chorando.
Naruto: Sasuke eu posso explica
Sasuke: você não tem que explica nada. Agora sai ( fala entre soluço )
Naruto vai até Sasuke e o abraça.
=================================
Esse e o ep de hoje.
Comentem vou gosta de vê vocês interagindo com a minha história tchau 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo meu amigo
FanfictionSasuke começa a ter sentimento pelo seu melhor amigo, e o nome dele se chama Naruto uzumaki. Será que Sasuke uchiha vai consegui conquista o coração do uzumaki ??