Eu amo meu amigo

392 34 4
                                    

*Autora on*

Sasuke: eu não sei Naruto, você não acha que está cedo de mas para isso acontece??

Naruto: não, eu quero te tocar quero te sentir eu que ouvir você gemendo para mim

Sasuke: ~tá~~ só seja~~ carinhoso

Naruto: eu vou ser. quer dizer eu vou tenta

Naruto fica por cima de Sasuke, ele começa a beijar o pescoço de Sasuke o fazendo gemer.

Sasuke: ~haww~~

Naruto tira a blusa de Sasuke e fica admirando os mamilos do mesmo, eles eram rosados e estavam endurecidos, ele não aguentou e avançou nos mamilos rosados de Sasuke.

Sasuke: ~haaa~~ ai não ~~

Naruto: então você é sensível aqui ( morde um dos mamilos fazendo Sasuke gemer )

Sasuke: ~waaa~~

Naruto fica mordendo um e o outro fica acariciando e apertando.

Sasuke se levanta e tira a blusa de Naruto e o mesmo o pixa para um beijo e se levanta da cama e fica de pé em frente a Sasuke.

Naruto: você quer leitinho Sasuke?? ( sorriso malicioso )

Sasuke: quero ( vai até Naruto e se ajoelha de ante dele e abre a boca )

Naruto: bom garoto ( Naruto tira seu membro pra fora )

Sasuke pega o membro de Naruto e passa a língua na cabeça do membro do mesmo, depois bota tudo na boca.

Naruto: que boquinha quente

Sasuke começa a estocar o membro de Naruto em sua boca.

Naruto: ~haa~~ ( ele leva uma de suas mãos nos fios negros de Sasuke o fazendo estocar mas rápido ) isso ( joga a cabeça para traz )

Alguns minutos assim Naruto goza na boca de Sasuke.

Naruto: toma tudo sem derramar nada ( ordena )

Sasuke engole tudo, depois abre a boca mostrando que engoliu tudo.

Naruto: bom menino, agora suba naquela cama e fica de quatro pra mim ( Sasuke obedece )

Naruto vai até uma gaveta e pega lubrificante e vai em direção a Sasuke, tira o resto da roupa e sobe na cama.

Ele pede pra Sasuke empina mas a bunda para pode passar o lubrificante na entrada dele.

Sasuke: ~aaw~~ frio

Naruto: já já esquenta

Naruto passa o lubrificante no seu membro já ereto.

Naruto: posso??

Sasuke: pode

Naruto enfia a cabeça do seu membro em Sasuke.

Sasuke: ~wha~~

Naruto: desculpa Sasuke eu não tô aguentando ( enfia tudo de uma só vez )

Sasuke: ~AAHA~~ ( aperta o lençol e os olhos se enche de lágrimas )

Para aliviar um pouco da dor Naruto começa a masturba Sasuke.

Sasuke: ~haaa~~

Depois de alguns minutos

Sasuke: ~waa~~ pode se~~ mexer

Naruto começa com estocadas leves mas com o tempo ele começa a dar estocadas fortes e fundas.

Sasuke: ~waah~~ naru

Naruto: isso geme pra mim vai

Sasuke: ~m-mais~~ rápido

Naruto vai mas rápido, até que Sasuke goza ele da mas algumas estocadas e goza também. Eles caem na cama exausto e ofegantes.

Naruto: melhor foda que eu tive ( fala ofegante )

Sasuke: que bom que gostou de come um virgem ( tentando recuperar o folego )

Naruto: corrigido ex virgem. e também você não é a primeira pessoa que eu tiro a virgindade

Sasuke: eu sei, você já comeu tantas pessoas

Naruto: vem vamos dormir ( puxa Sasuke para o seu peitoral e dormem )

=================================

Desculpa gente de o lemon estiver ruim não tenho experiência com lemons, espero que gostem.

Comentem bastante eu vou lê todos os comentários 😊

Eu amo meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora