Vagarosamente um mês já havia se passado e com ele acontecimentos o marcaram , S/n e Josh estavam namorando e praticamente morando juntos , Sabina ficou noiva e hoje seria o segundo ou no caso como Sabina e S/n diziam seria o recomeço do casamento de Luíza e Rudy , diferentemente da primeira vez S/n já tinha acompanhante então surpresas não seriam com ela naquele dia.
-Josh já está pronto amor?- Perguntou enquanto colocava o brinco de frente ao espelho do banheiro.
-Já perguntou isso quatro vezes e a resposta é a mesma estou pronto- Apareceu atrás da garota a olhando por inteira e dando uma leve mordida no lábio inferior.
-Pergunto porque você é péssimo com horários - Falou se virando para o loiro que revira os olhos a fazendo rir . - Agora vamos não quero chegar atrasada- Deu selinho em seus lábios e saiu do banheiro.
-O jeito que você está parece que é você que vai casar- Falou colocando o paletó .
-É porque eu sou a madrinha e irei entrar com a Luíza - Explicou e os dois sairão juntos do apartamento .
|...|
- Luíza depois me passa o numero desse buffet , Pepe e eu gostamos desse e há tenho degustação de docinhos para ir e você é a S/n irão comigo - Sabina falava antes de S/n entrar.
-Ainda não acredito que irei passar por isso de novo , só não bota para diferenciar cores - S/n resmungou
-Ainda me lembro da Sabina falando que não queria se casar , agora olha ela planejando o casamento - Luíza falou olhando Sabina que já estava no celular perguntando sobre flores .
-Não é mas e você como está? Nervosa para casar?- S/n perguntou segurando a mão da amiga.
-Não até que não , Rudy me relaxou antes - Sorriu maliciosa
-Está seguindo o conselho da Sabina , uma hora engravida- S/n brincou e as duas riram
-Gravidez ainda não tenho que aproveitar a lua de mel - Falou e S/n concordou
Josh bate na porta anunciando que já estava na hora , diferentemente da última vez o casamento seria algo mais simples apenas família e alguns amigos ,não teria um padre seria mais uma confirmação dos votos mas não iria deixar de ser algo especial ,já que o que eles realmente queriam era uma festa que não tiveram no primeiro.
S/n adentrou na capela acompanhada de Josh ,os dois sorriram largamente como se eles fossem os noivos, mas para S/n ainda era muito cedo para se pensar nisso o que os dois queriam era estar lado a lado juntos e aproveitando o namoro já que esse a garota queria fazer diferente.
Quando Luíza entrou novamente olhou a forma como Rudy a olhava mesmo não usando um vestido bufante e nem um enorme véu ele ainda a olhava como se ela fosse algo precioso mesmo não percebendo Josh a olhava S/n da mesma maneira , seu brilho no olhar não era discreto quando se tratava dela e mesmo que aparece em sua frente descabelada ou com olheiras para ele ela seria sempre o seu sol .
-Eu te amo Luíza , daqui até a eternidade- A fala de Rudy fez com que todos se emocionassem inclusive S/n que era dura na queda não aguentou.
- Eu te amo Rudy , a cada batida do meu coração - Foi o momento pelo qual as duas amigas desabaram , fazendo com que Pepe e Josh seguraram o riso com a situação .
Logo após a declaração veio o beijo , todos aplaudiram e sorriam com o mini casamento, em seguida foram à festa mas S/n e Josh tomaram outro rumo , ao lado da capela tinha um jardim os dois decidiram passar por lá antes de ir festejar com seus amigos .
-Quem diria que nós nos conhecemos dessa maneira - S/n falou nostálgica.
- Uma maneira bem diferente- Falou colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Eu te amo to sun and back - S/n falou olhando a imensidão azul dos olhos de Josh
- Eu te amo to moon and back- Josh falou antes de beijá-la apaixonadamente.
Por fim a busca por um acompanhante foi finalizada , S/n não só procurou como encontrou um acompanhante e um amor , tudo que ela precisava foi de um tinder e de um Josh Beauchamp superando assim o desafio de "procura-se um acompanhante" e agora só se resta imaginar como será o depois desse encontro.
Fim
𖥻 ̨𖥔 ִ Aaa é com muito orgulho que eu encerro " procura-se um acompanhante "
𖥻 ̨𖥔 ִeu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado
𖥻 ̨𖥔 ִEu amei escreve-la é um dos meus orgulhos de escrita e plot .
𖥻 ̨𖥔 ִNão sei se vocês esperavam pelas reviravoltas kkk mas eu amei
𖥻 ̨𖥔 ִMuito obrigada por terem lido e nos vemos nas próximas shorts fic's
𖥻 ̨𖥔 ִBeijinhos , amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um acompanhante ›ᴶᵒˢʰ ᴮᵉᵃᓑᶜʰᵃᵐᵖ
Фанфикⴰ 𔖴 ✉️⇾Procura-se um acompanhante ; ⸙ ╰╮ (Beaus/n; 𝗳𝝰𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝝾𝗻) ❛❛Não acredito que ele é o seu acompanhante ❜❜ ˚꒰💭.ꦿ)→S/n tem um casamento para ir de sua melhor amiga...