S/n povEstou em um galpão escuro, amarrada com correntes e cordas em uma cadeira. Não dá pra mexer nem um pé. Estou ficando sem forças de tanto, tentar sair daqui. Onde será que está Sam e Dean.
2 horas antes
S/n: Acho que não tem ninguém aqui. - digo bocejando, estamos de tocaia na frente de uma casa no meio da floresta, e isso já faz mais de 4 horas que estamos aqui, estou morrendo de sono.
Sam: Eu acho que eles sabem que estamos aqui, devem estar só esperando. - Ele diz olhando para cada canto da casa.
Dean: Eu não sei tá muito silêncio, lá dentro embora a movimentação esteja bem ativa. - Diz entregando, uma garrafa de água para Sam.
S/n: Quantos deles devem ser ?
Sam : Não sei uns 5 ou 6. - ele diz me dando uma garrafa de água, e ainda olhando a casa.
Dean - Não se esquece dos outros 3 que saíram quando chegamos, eles devem voltas a qualquer momento.
S/n : então são 8 ou 9, pra que será que eles estão sequestrando grávidas? - Eu pergunto olhando a estrada.
Dean : Bom eu já ouvi uns vampiros dizerem que sangue de grávida e ótimo.
Sam : não Dean é de recém nascido - Ele diz revirando os olhos.
Dean: Dos recém nascidos também? - ele diz fazendo gracinha.
Sam: não Dean só dos recém nascidos - Ele diz revirando os olhos novamente.
Dean : Mais e das grávidas ?
Enquanto os dois estavam distraídos, senti algo me puxando, rapidamente. Gritei, mais o vampiro me pegou no colo e correu.
Sam e Dean tentaram me alcançar mais 4 vampiros os atacaram.
Eu tentei sair dos braços do vampiro mais era impossível ele era mais forte do que eu. Desmaiei, logo depois eu acordei no galpão escuro, amarrada.
? : Vc, é linda, tem um corpo bonito, é forte pelo oq percebi, mais é uma pena que eu precise te matar. - ele diz com uma faca na mão.
S/n : Oq vc quer - eu digo cerrando os dentes.
? : Eu quero que, vc diga aonde está Bob Singer. - Oq ele quer o meu pai ?
S/n : oq quer com o meu pai, seu imbecil - digo tentando me soltar
? : Eu adoro as bravinhas - ele diz se aproximando de mim.
S/n : Eu não sei se vc é surdo ou se faz, mas vou repetir pra vc OQ QUER COM O MEU PAI... IMBECIL. - eu digo sem paciência.
?: Primeiro meu nome não é imbecil é Froy, segundo não grite comigo, e terceiro seu pai tem algo que eu quero. - ele diz me dando um tapa na parte de " bla bla bla não grite comigo " .
S/n: eu não vou dizer aonde está o meu pai I-M-B-E-C-I-L.
Imbecil : Vc que sabe. - ele diz e passa a faca na minha bochecha cortando. Solto um gemido de dor e ele sorri.
Ele insistiu pra mim falar, mais eu recusava todas as vezes, assim fazendo ele me torturar.
Eu estava com cortes na boca, bochecha, roxo nos olhos, sem contar cortes na minha pernas e braços. Estava sem forças.
O imbecil logo saiu. Eu tentava me soltar mais nada adiantava, meu corpo doía muito.
Agora
Eu tentava mais não conseguia sair, logo ouvi vozes, bem de longe, não dava pra reconhecer.
Vi a porta abrir e duas figuras.Agora pronto é hj que eu morro de vez.
? : S/nnn! - que bom que te achamos.
Logo reconheci a voz, era Sam..
Ergui minha cabeça e vi ele e Dean se aproximando mais, só que.
Froy: Parados, ou eu mato ela - ele diz apontando a arma para mim.
Dean : Calma podemos resolver isso sem morte - Ele diz tentando se aproximar de Froy.
Froy: Eu disse parados - ele continua apontando a arma para mim.
Sam: Deixa ela sair - Ele diz se aproximando de Froy.
Froy: Eu disse pra parar.
Dean em um movimento rápido, segura a arma de Froy e os dois, começam a brigar pele arma.
Froy: eu disse que ela vai morrer - ele diz e apontou a arma para mim logo após derrubar Dean e Sam em seguida.
Froy apertou o gatilho, senti uma dor enorme, em meu peito, o sangue escorrendo, meu coração ia batendo mais devagar, eu iria morrer.
Sam: Naoooooooooo - ele diz e se aproxima de mim, e desamarra e logo caio em seus braços. - Não não não, ei olha pra mim, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.
S/n : Sam, eu não vou conseguir, eu te amo muito, eu vou sempre te amar. - eu digo colocando a mão no rosto dele.
Sam: Não olha, pra mim, vai tudo ficar bem, vc não vai morrer, vc não vai... - interrompi ele.
S/n : Sam vai dar tudo certo eu prometo , eu te amo, muito. - Digo, quase ficando sem ar.
Sam : Eu também te amo muito, amor. - ele diz chorando.
Vejo Dean, aparecer ao meu lado, chorando também, ele se agacha e diz :
Dean: Ei, eu vou sentir tanta a sua falta, vc sempre vai ser a irmãzinha que eu sempre quiz ter. - ele diz entre lágrimas.
S/n: Eu também vou sentir sua falta, vc sempre vai ser o irmão mais velho que eu sempre quiz ter. - digo quase sem forças. - Sam, eu vou sentir sua falta, vc sempre vai ser o amor da minha vida.
Sam: Vc também sempre vai ser o amor da minha vida, vou sentir saudades suas, não sei nem oq vou fazer sem vc. - ele diz chorando.
Sinto que já tá chegando a hora.
S/n: Digam ao meu pai que eu amo ele, cuidem dele por mim por favor.- digo chorando.
Dean: Sim vamos dizer. - ele diz segurando minha mão.
Sam : É claro que vamos cuidar dele - ele diz segurando minha outra mão.
S/n: meninos, não esqueçam de mim, eu amo vcs.- digo sentindo meu corpo ir ficando mole.
Sam : Eu também te amo amor, nunca vou te esquecer. - ele diz chorando muito.
Dean : É claro que não vamos te esquecer, também te amo. - ele diz dando um beijo na minha testa, Sam logo me dá um selinho.
Vou fechando os olhos aos poucos, Só escuto, as vozes de Sam e Dean dizendo que me amam.
Som de Choros e mais Choros.
Tudo ficou preto, não escuto mais nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural imagines fofos hot
FanfictionAcho que vocês já se imaginaram com alguém de supernatural né eu sei eu me imagino também. Então vamos imaginar juntos S/n Aqui vai ter imagines fofos e hot que eu sei que vocês amam . bora se iludir Hunters...