Dean

773 19 6
                                    

S/n pov

Eu estou com um pouco de dor de cabeça, então os Winchester me obrigaram a ficar no bunker, que ódio.

Como não tem nada para fazer eu tomei banho coloquei uma regata branca colada, um short jeans preto e uma camisa de flanela vermelha que eu 'roubei" do Dean.

Fui até a cozinha amarrei meus cabelos e lavei as mãos.
É eu teria que fazer uma torta para o Dean, já que o Winchester mais velho estava tão bravo comigo que se ele fosse um desenho animado, sairia chamas de seus olhos e fumaça de seus ouvidos.

Ele só ficou bravo comigo pois eu queria ir na caçada, e talvez só talvez eu tenha xingado ele e desferido um soco em seu nariz. Mas o Dean quando está no modo super protetor é muiiiiito chato e irritante.

Então eu vou fazer a torta pois ele deve estar com muita raiva e eu não estou a fim de escutar o Dean reclamando no meu ouvido o resto da semana.

Um bom tempo depois a torta ficou pronta, e eu aproveitei e fiz alguns  brownies, e limpei a bagunça que fiz na cozinha.

Sentei na mesa e comecei  a ler um livro.

~ Dean pov ~

      Por que a S/n tem que ser tão teimosa?! Eu só quero o bem dela. Ela estava com dor de cabeça lógico que eu não ia deixar ela vir nessa caçada.
      Mais ela não entende. E ainda deu um soco na minha cara e me xingou.
      Mais ela fica extremamente gostosa, quando está com raiva. Ô mulher gostosa da porra.

     Quando Sam e eu terminamos de matar os vampiros, voltamos para o Bunker morrendo de sono.

     Entramos no Bunker e eu senti um cheiro doce muito bom.

    Sam e eu  fomos até a cozinha e a S/n estava sentada em cima da mesa com uma camisa minha e um short curto, aí meu Deus.
  Mas ao lado dela tinha uma torta e uma bandeja de brownies.

     Dean : hummmm torta que delícia- Fui rapidamente pegar um prato e uma faca. Consegui ver um leve sorrisinho de lado vindo de S/n.

     Sam : Humnn o cheiro desses brownies estão maravilhosos.

    S/n : Coma Sammy. Eu acho que não ficaram tão ruins.

    Dean : Essa torta está maravilhosa hummmm.
- Realmente essa torta estava muito boa.

    Sam pegou alguns brownies e foi para o seu quarto. Eu continuei comendo, e olhando S/n que ainda estava concentrada no livro.

    S/n : Desculpa Dean, eu não devia ter ficado tão brava e te dado um soco - Ela disse ainda concentrada no livro.
   
  Dean :  Kiddo eu que tenho que te pedir desculpas, eu sei sou chato quando quero te proteger, mas faço isso para o seu bem e você sabe disso.

    S/n : Eu te desculpo Dean, mas se fizer isso mais uma vez se considere um homem solteiro. - Ela diz se levanta e sai da cozinha. Eu que não vou testa-la, tenho certeza que ela é capaz de se separar de mim.

    S/n voltou até a porta da cozinha e disse :

  S/n : tenho uma surpresa para vc no quarto, daqui 5 minutos vai lá.

   O que essa mulher está aprontando meu Deus ?!!

~S/n pov ~

  Fui correndo até o meu quarto, tirei a minha roupa, ficando só com uma lingerie de renda preta, que o Dean ama, e soltei os cabelos.

O resto vcs imaginam.

    

    
   

 Supernatural imagines fofos hot Onde histórias criam vida. Descubra agora