15 de outubro de 2019
13:10 p.mFinalmente posso ver...
Na madrugada de ontem tive um sonho perturbador, onde eu caia e não podia controlar o que sentia.
Segundo Tayler, levantei minha mão, fazendo barulho no acolchoado do colchão, assim ele, que dormia me acompanhando essa noite acordou.
O meu sonho foi tão aterrorizante que abri meus olhos.
Foi em um suspiro atordoado e num impulso impensado conseguia mover minhas pálpebras...
Nenhuma palavra sai das minhas cordas vocais, só consigo movimentar meu braço e minha cabeça para os lados, mas pelo menos tenho controle sobre minhas expressões faciais.
Por mais que ainda não tenha domínio total sobre meu corpo, é só questão de tempo para tudo voltar ao normal.
Eu ainda não acredito que consigo imaginar o fim desse pesadelo...
Se minhas contas não estiverem erradas, estou presa nessa mesma cama de hospital a quase um ano.
Sei que quando me recuperar muita coisa vai mudar... Mas já estou meio caminho andado, não vou deixar esses pensamentos negativos me abalarem!
— Boa tarde, Srta. Holder! — Dr. Ethan adentra a sala com um sorriso contagiante.
Sorrio também, mas com um pouco de dificuldade pelo cano que me ajuda a respirar.
Agora que consigo ver a face de Dr. Ethan, vejo como é um belo homem.
Seus cabelos são castanhos em um tom que quase se iguala a preto, seus olhos são cor de mel, que se destacam mais ainda com o óculos de haste dourada que está usando.
Realmente, um homem belíssimo.
— Fico tão feliz que tenha acordado!
Diz e anota algumas coisas em sua prancheta.
— Lembro que em seu aniversário na semana passada. Sua família ficou muito feliz com sua recuperação.
Semana passada, dia 9 foi meu aniversário.
Toda a minha família veio aqui no hospital, Tayler e Charly, meu pai e minha mãe, até Stormi veio pela primeira vez me visitar.
Lembro da frase que ela falou...
“Desculpa por não vir antes Scarlet... Eu tenho medo do hospital, mas eu jurei que ia engolir o medo pra vir no seu aniversário!”
Naquele dia Tayler até tentou ligar para Vinnie, mas a namorada dele atendeu e disse que ele estava em um jogo de hóquei e depois retornaria...
Mas até agora nenhuma mensagem de texto...
Tenho tanta saudades dele... Sei que nos outros anos só nos víamos nos últimos meses do ano, mas pelo menos ele me ligava... Agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙫𝙚𝙧𝙣𝙤 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfic+12| 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie Hacker acaba se afastando de sua melhor amiga em coma, e após uns anos distante a reencontra, sentindo seus sentimentos abalados. 𝙊𝙪 𝙊𝙣𝙙𝙚 Scarlet Holder sofre um acidente e entra em coma, e após se recuperar, está pronta p...