18 de novembro de 2019
21:20 p.m— Vinnie! Tia Maria e vovó estão te chamando para jantar já faz meia hora!
Charly invade meu quarto, interrompendo a chamada que fazia com Scarlet.
— Ahh... Oi Scarlet! — Ela diz se jogando na minha cama e eu reviro os olhos.
"Oi Charly!"
Ao fundo consigo ouvir o latido de Flash.
"Flash acabou de mandar um 'oi'!"
Scarlet diz divertida e eu rio.
— Eu vou jantar, até mais honey!
"Até mais, Vinnie Tchau Charly!"
Scarlet fala e eu desligo a call.
— Desculpa... Acabei me distraindo...
— Digo me virando para ver Charly.— Tudo bem, talvez eu tenha exagerado um pouquinho... — Ela diz fazendo gestos com a mão e eu rio. — E outra, estou amando essa aproximação de vocês dois... Mas quem não deve gostar nada é Stella.
Ela fala e eu solto um suspiro.
— Não fala assim dela. Ela é uma boa pessoa, só é um pouco ciumenta...
— Um pouco? Aquela menina é doente!
— Charly!
— Desculpa, mas é verdade... Eu vi o surto que ela teve quando viu que você curtiu a foto de uma amiga da faculdade... — Charly diz se sentando.
— Mas... Você também não ficaria com ciúmes se o Tayler fizesse isso? — Falo tentando defendê-la.
— Um pouco... Mas não chegaria a ter o surto que ela teve... Eu confio no meu noivo e sei que curtir uma foto não vai mudar seus sentimentos por mim! É isso que um relacionamento tem que ter... Confiança!
Ela fala e passo as mãos pelos meus cabelos...
Sei que Stella tem um ciúmes acima do normal... Mas será certo terminar assim... Por impaciência?
— Mas mudando de assunto... Como foi que você e a Scarlet se acertaram?
— Charly pergunta curiosa.— Eu estava passeando com Jett, um velho amigo, e o cachorrinho de Scarlet apareceu correndo e parou perto de nós dois. Scarlet logo apareceu e o pegou, quando eu vi que era ela pedi para conversarmos e me desculpei... — Digo com um sorriso escapando de meus lábios.
— Entendi... Pera! Se desculpar pelo o que? Eu pensei que só tinham colocado o papo em dia voltado a se falar como antes...
— Bem... Uns dias atrás nós nos encontramos no lago e acabamos brigando. Nós ficamos irritados e eu falei um monte de asneiras pra ela, então me desculpei.
— Entendi. — Charly fala assentindo. — E esse sorriso bobo aí...
— Do que você tá falando?
— Eu vi que você sorriu bobo quando falamos dela! — Charly fala com um olhar desconfiado.
— Pode ir parando... Eu e Scarlet voltamos a nos falar... E outra, eu namoro a Stella.
O sorriso de Charly aumenta.
— Em momento algum falei que você sorriu falando da Scarlet...
Merda!
— Vinnie... Se quiser me contar alguma coisa? — Olho para seu rosto.
— N-não tem o que contar...
— Eu te conheço melhor do que ninguém, sei quando alguma coisa mexe com você. Nesse momento, o que está mexendo com você é a Scarlet...
Não tem como negar... Ver Scarlet novamente fez um turbilhão de sentimentos vibrar dentro de mim.
Saudade, alegria, felicidade, lembranças, am... Amizade.
— E-eu só fiquei feliz... Não tem nada haver! — Falo tentando transmitir firmeza, mas falho miseravelmente.
Charly se aproxima e pega em minhas mãos.
— Vinnie, se realmente está sentindo alguma coisa... Por mais que seja apenas saudades, assuma.
Ela fala e desvio meu olhar que permanecia no chão para seu rosto.
— Está tudo tão confuso... Ver Scarlet de novo me confundiu... Gosto de Stella, mas quando me acertei com Scarlet, uma felicidade que a tempos não tinha me invadiu... Me sentia diferente, com vontade de abraçá-la e dizer que nunca mais ia abandoná-la novamente... — Falo e passo a mão pelos cabelos, frustrado com minha confusão.
— Hei, calma. Não fique assim, agora que você voltou podem reatar a amizade...
— Mas eu tenho medo... Medo de machucá-la novamente, de me afastar e cair no mesmo erro...
— Não se culpe... Lembre do passado, olhe o presente e imagine o futuro... todo erro tem solução!
Após a fala de Charly permanecemos em silêncio, mas um silêncio reconfortante, que me acalmou.
Sinto que estou confuso, mas seria errado terminar tudo por um sentimento irracional...
É só uma confusão... Tem que ser só uma confusão!
Hey honey's! Como estão?
Sentiram saudades do Vinnie narrando?
Charly tem toda razão, Stella é doente!
Já estamos em dezembro?!
Eu quero um namorado!!! Autora aqui tá carente
Bye honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙫𝙚𝙧𝙣𝙤 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction+12| 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie Hacker acaba se afastando de sua melhor amiga em coma, e após uns anos distante a reencontra, sentindo seus sentimentos abalados. 𝙊𝙪 𝙊𝙣𝙙𝙚 Scarlet Holder sofre um acidente e entra em coma, e após se recuperar, está pronta p...