S/n Hoster UrreaOlá, meu nome é S/n Hoster Urrea, tenho 18 anos, e não tenho tanto oque falar sobre mim. Não tenho MUITOS amigos, sempre fui meio.. "excluída" na minha escola, é bem zuada, por ser sempre "sozinha" e não falar com todos. Meus únicos amigos são Jojo, no caso Joalin, a Sabina e o Krys. Eu sempre quiz ser modelo, sempre desfilava na frente do meu espelho, eu adoro fazer isso.
Estou no momento fazendo um teste para entrar em uma das melhores agências de modelos de Los Angeles. Espero que eu passe. Está passando um filme na TV de dança, "Feel the Beat" esse filme é ótimo. Eu adoro ele, e a Sofia Carson, ela é incrível, deixo de prestar atenção quando a campanhia toca.
- abro a porta e me deparo com o amigo do meu irmão - que que você tá fazendo aqui? São 20:00 da noite, você não deveria tá dormindo? É pra fazer que essa bolsa?
Josh: oi S/nzinha , eu também estou ótimo, obrigada por pergunta, e ah a educação mandou lembranças. E eu vim pra cá, pra ir pra casa de praia com você é seu irmão.
- Calma, você vai? - estou feliz, mas ao mesmo tempo chateada, nunca posso levar ninguém, mas o Noah sempre pode levar os amigos dele e a KENGA da namorada dele, gosto quando o Josh vai, não vou negar que eu tenho uma quedinha por ele (vulgo um penhasco), mas acho que ele namora, ele não ficaria com alguém igual a mim. Saiu do meu transe quando meu irmão fala.
Noah: eai bro -fala fazendo um aperto de mão no amigo- dá espaço pra ele entrar S/a -ele fala e eu dou espaço para ele entrar-
- Ou Noah, porque ele pode ir, e eu não posso chamar a JOALIN? Ou a Sabina? Ou o Krys? - pergunto indignada -
Josh: porque eu sou importante, sua mãe me trata como um filho.
- ou cala a boca frozinha porque a conversa não chegou em você.
Josh: mas você tá falando de mim.
- mas ninguém te chamou pra conversar, Noah, deixa eu levar a Jojo por favor.
Noah: ahh não, da outra vez você leva ela.
- é sempre isso, você sempre leva seus amigos e a mocreia da sua namorada, e eu nunca levo ninguém. - falo cruzando os braços na altura do peito -
Noah: não chama a Liana assim, você é ela se dão tão bem, ela sempre fala bem de você, da outra vez você leva a JOALIN, ou a Sabina ou o Krys.
- Ela me chamou de bruxa e feia e você diz que agente se dá bem? Eu só não planto a mão na cara dela, porque eu não posso.
Noah: eu juro que da próxima vez você leva alguém.
- essa próxima vez nunca chega. - falo batendo o pé, coisa que ele é o Joshua odeiam, eles são estranhamente estranhos -
Josh: caraca deixa esse pé quieto, pelo amorde, e qual seu problema pra ficar batendo o pé?
- Fica quieto seu loiro oxigênado.
Josh: vem calar anãzinha - ele fala me dando língua -
- eu vou dar o tapa na sua cara se você me chamar assim de novo.
Josh: você não tem coragem ANÃZINHA - fala dando infase no "anãzinha" -
- você que pediu - dou um tapa na cara dele - se você me chamar assim mais uma vez eu corto sua língua.
Josh: sua maluca.
- Você não viu nada. - me sento no sofá- se não fosse encomodo para as madames, eu quero assistir o filme, poderiam por gentileza sair do meio da televisão?
Noah: me dá aí o controle, você já assistiu esse filme uma vez, não vai assistir outra - ele fala estendendo a mão pra mim dar o controle para ele -
- Ah não, não vou dar não. - escondo o controle atrás de mim- por favor saiam da frente.
Josh: que filme é esse? - pergunta olhando pra TV e sentando ao meu lado - ele parece legal, senta aqui Noah vamo assistir.
Noah: eu já perde a conta de quantas vezes eu assiti isso, se duvidar eu já sei até as falas. - ele fala com uma cara de tédio -
- respondendo a sua pergunta Joshua o filme é Feel the Beat, e Noah, para de ser chato, se não quer assistir sai, o filme já tá terminando.
Ele me dá língua e se senta do lado do Josh no sofá. O filme acabou de terminar, vou na cozinha beber um pouco de água, para ir dormir, já fiz minhas H.P, e estou indo pra cama quando esbarro em alguém.
- aí seu bocó, tá vendo eu aqui não?
Josh: desculpa anãzinha é que você é tão pequena que eu nem te vi.
- Vai se lascar Joshua - bato devagar no braço dele - Boa noite - falo e subo pro meu quarto-
Pego no sono Rápido, amanhã vai ser um longo dia, amanhã agente vai pra uma casa de praia, amém tava demorando.
————————————————
Esse foi o capítulo ❤️
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Amo vocês até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa de praia- Josh Beauchamp
FanfictionOnde S/n sempre teve uma paixonite pelo amigo do seu irmão, em uma casa de praia eles acabam ficando, será que isso daria certo?