S/n povN: BOM DIAAA, tá na hora de acordar minha putinha preferida - ele fala me acordando e pulando em cima de mim, ele sempre faz isso quando agente vai viajar e ele tá "animado" de mais. -
- Dia. Agora sai de perto de mim seu gay, sai do quarto eu vou tomar banho. - fala tirando ele de cima de mim -
N: tá bom, cuida já tem coisa pra gente comer lá na mesa, não demora.
- tá, tchau - falo fazendo um sinal com a mão pra ele sair e vou até o meu banheiro -
Me olho no espelho e me encontro em um estado deprimivel, estou toda descabelada, cara amassada, eu estou tremendamente horrível. Fico olhando um pouco pro meu corpo enquanto estou de sutiã e calcinha, e fico imaginando como irei usar um biquíni na praia, meu corpo é muito feio para usar um biquíni, não tenho uma cintura perfeita, não tenho barriga chapada, meu nariz é horrível. Eu só queria se bonita o suficiente para usar apenas um biquíni. (Autora: isso acontece comigo🥲) sinto algumas lágrimas em meu rosto, e vou tomar um banho e prendo meu cabelo para não molhar.
Enquanto tomo banho não consigo controlar minhas lágrimas, é sempre assim, eu só queria aceitar meu corpo, mas como aceitar um corpo que não é hm padrão, podemos dizer assim. Acabo meu banho escovo meus dentes e vou vestir minhas roupas é descer com as minhas malas.
Assim que desço encontro meus pais, meu irmão e sua namorada, e Joshua.
- Bom dia - falo me sentando na mesa com eles, ao lado de Liana e a frente de Josh -
Crityni (sua mãe( se eu citei outro nome desculpa)): andou chorando de novo? Oque foi dessa vez? - fala olhando pra mim, mas não é preocupada, ela faz isso no tom de "deboche", acho que ela não gosta de mim como filha dela -
- não, não tava chorando. - afirmo colocando um pão com queijo e presunto, é um pouco de suco -
Cristyni: porque seus olhos estão vermelhos então?
- Nada, só acordei meio ruim - forço um sorriso e dou uma mordida no meu pão -
Joseph (nome do seu pai): enquanto estivermos indo para a praia você dá um cochilo no carro, mas vai comer só isso?
- Ah sim, não estou com tanta fome. - forço um sorriso -
J: se eu comece isso eu passava mal, você come só isso? Tipo só esse pouquinho? - o loiro fala pela primeira vez -
Cristyni: você ainda diz so? Isso já tá ótimo, ainda são muitas calorias para ela, você deveria colocar apenas um presunto, contém menos calorias, e corre o risco de você não engordar pequena.
- Pode deixar mãe próxima vez faço isso. - dou um sorriso sem mostrar os dentes -
J: não acho deveria emagrecer. Você já tem um corpo bom.
N: também acho, você tem que parar de se importa com oque as pessoas podem achar. - Noah fala isso e eu apenas dou um pequeno sorriso, ele já ouviu coisas que ninguém ouviu. Ele sabe bastante das minhas inseguranças com o meu corpo, ele é o melhor irmão que alguém pode ter.
Depois que terminamos de comer vamos em direção ao carro e guardamos nossas coisas e partimos para casa de praia.
- Ou Noah, conecta meu bluetooth aí, e coloca umas músicas. - falo entregando meu cell para ele -
J: e lá vamos nós para mais uma viagem com a S/a e sua playlist de menininha - ele fala rindo -
- você é chato em - está rodando Reckless da Madison Beer, eu amo as músicas dela, são literalmente uma das vozes mais angelicais do mundo - shii e escuto a Madison - falo colocando um dedo na boca dele indicando silêncio e ele lambe meu dedo, e ao mesmo tempo q foi nojento foi sexy? Socorro me internem - SEU NOJENTO - limpo meu dedo na blusa e escuto ele rindo e acabo rindo tbm.
J: eu sei que você me ama - fala de uma forma convencida -
- nos seus sonhos né beloved.
J: adoro quando você me chama de beloved, da a sensação que você me ama.
- eu amo você, só se for nos seus sonhos, você tá parecendo um gay falando assim.
J: não fala de mim, que você é pior, sua sapatão.
- me respeita seu gay, eu sei que você gosta de homem.
J: E eu sei que você gosta de mulher sua sapatao - dou o dedo do meio pra ele - enfia no rabo também, sua chata - olho pra ele e começo a rir, e ele ri junto
Adoro esses momentos quando agente não briga, ele é legal em certos momentos, ele é como um irmão pra mim, me sinto bastante confortável ao lado dele, ele sabe das coisas que eu passo, além do meu irmão só ele, e a JOALIN que sabem, eles são as melhores pessoas que alguém pode ter.
Acabamos de chegar na praia, a viagem foi tranquila, mas teve uma parte qunado agente tava no carro, que ele ficou fazendo carinho em mim, eu achei fofo, não que eu goste, mas quase nunca recebo carinho, principalmente dele, agente é mais no tapa.
Cristyni: Noah, Liana, Josh e S/n, vocês vão ficar todos em um quarto, é a segunda porta à direita na escada, eu vou ficar no quarto aqui de baixo mais o pai de vocês, já já o resto da família tá chegando.
Sim, também vem algumas pessoas da minha família, essa que é uma parte "ruim" eles não gostam muito de mim, novidade? Não né.
- Vamo na praia? O dia tá lindo. - falo depois de chegar no quarto -
N: vamo primeiro conhecer a casa, e depois agente vai.
- eu vou logo me trocar kises para vocês.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
OIOIII espero que tenham gostado do capítulo💘
Desculpa qualquer erro hortografico, amo vocês até o próximo💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa de praia- Josh Beauchamp
Fiksi PenggemarOnde S/n sempre teve uma paixonite pelo amigo do seu irmão, em uma casa de praia eles acabam ficando, será que isso daria certo?