Eu me esqueci de vocês 😭🤟🏼 vou começar a postar prometo!!!
S/n pov:
Já era por volta das 17:30 da tarde, e eu resolvi tirar algumas fotos, vesti um vestido e passei uma maquiagem simples.
Já tinha tirado algumas fotos e nenhuma, repito nenhuma ficou boa, desisto de tentar tirar foto e me deito na cama mechendo um pouco no celular. Logo vejo a porta se abrindo.N: vai ter uma festa aqui perto, vamo??
L: Você não gosta de sair mas vai ser incrível. Vai ter vários gatinhos lá certeza, e você pode desencalhar finalmente. E outra soube que vai vim um dj do Brasil, talve você conheça.
N: eu não quero que ela desencalhe não, ela eh um baby ainda. - fala me abraçando de lado -
— Aí Noah me poupe. Vou não querendo ir, eu vou pelo fato de que vai vim alguém do Brasil, e também pq eu tô precisando desencalhar.
N: não gostei muito dessa ideia não.
J: Ih gente para que arrumar namorado? Você ainda eh uma criança me poupe.
— Eu uma criança? Me poupe Joshua.
J: pra mim você continua uma criança.
— pena que não eh assim - coloco um sorriso forçado em meu rosto-
L: enfim você já tá arrumada, oque tava fazendo?
— tava tirando umas fotos para postar, mas acabei desistindo, ficaram meio ble não gostei. - dou de ombros -
J: cadê deixa eu ver as fotos, me mostra sou curioso.
— Depois, vão se arrumar que eu vou fazer uma make básica aqui.
Liana foi tomar banho e eu fui fazer uma maquiagem, um básico mas bem cheguei. Depois o Noah foi tomar banho e se arrumar, e depois o josh, e quando ele saiu eu fiquei de queixo caído, ele tava tão.. bonito? Um arrepio percorreu meu corpo naquele momento.
J: eu já tô pronto e vocês?
N: Também, e vocês rainhas do atraso, estão?
L: eu tô, e você? - fala olhando em minha direção-
— também vamos? - todos concordamos e saímos do quarto -
Avisamos meus pais que agente ia sair e eles apenas falaram para agente tomar cuidado. Logo chegamos na boate, onde ia ser a festa, e de longe dava para ouvir o funk alto que vinha de dentro do local de festa. Reconheci o cantor e o dj que tava tocando assim que entramos na boate. Caraca era o Pedro Sampaio, tipo ele em carne em osso.
—- Eu vou dançar muito hoje, tá vendo aquele cara ali? O dj ele eh incrível, ce vai amar ele. Agente vai descer até o chão.
N: você sabe que ela eh comprometida e não pode se mostrar tanto por ai né!?
L: deixa, eu tenho consciência disso, hoje eu e ela vamos descer até o chão.
J: cuidado em mocinha, você não eh comprometida, mas tem que tomar cuidado em. - fala colocando o braço ai reais do meu ombro -
— me poupe Beauchamp, eu sei cuidar de mim mesma.
J: eu espero.
— sabe oque você pode fazer? Aquela garotinha ali, tá te comendo com os olhos, aproveita e vai falar com ela, e só me chama se for pra ir embora tá!? Obrigada - falo e puxo Liana para ir pra pista -
Eu nunca pensei que ia me divertir tanto igual estava me divertindo hoje, dançando como se não ouve-se amanhã. Nunca rebolei tanto, balancei os quadris e meu corpo todo.
Começou a tocar"atenção" do Pedro Sampaio e Luísa Sonza. Eu e Liana começamos a dançar. Sinto um olhar no meu corpo e olho de relance preocurando quem está me olhando. Acho a pessoa que está com os olhos fixados em mim. Josh. Mas pra que deabos ele está me olhando? Enfim, não paro de dançar, continuo, apenas continuo fazendo meu show. Eu estou me sentindo muito poderosa. Eh bom nos sentir assim as vezes. Olho pro lado e Liana não está mais, preocuro ela é ela está junto de Noah, na maior pegação. Vou indo em direção a mesa em que josh estava.
— cansei. Pede uma bebida pra mim?
J: você bebe?
— não tanto, só as vezes, esquece eu vou pedir tem algo do meu interesse ali no bar - falo olhando pro barman que por sinal eh um gostoso -
J: você achou ele interessante?
— e muito. Ele eh muito atraente. - falo me levantando e indo em direção ao bar, mas logo sinto um braço me puxando -
J: não acha que eu sou mais interessante que ele? - fala com a boca perto do meu ouvido, dando pequenos beijos em meu pescoço, sinto um arrepio percorrer em meu corpo -
— Hmm talvez. - falo ainda tentando me recuperar do surto que tive agora-
J: só talvez? - fala subindo o beijo pro meu maxilar -
Nao respondo nada e beijo o mesmo. Um beijo que no começo teve um sentimento de amor, e desejo. Logo ficando um beijo quente.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oioii desculpa se o capítulo tá pequeno😕
Vocês querem hot no próximo ep? Quem souber fazer me chama no pv por favorr.
Meta: 5 estrelas 3 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa de praia- Josh Beauchamp
FanficOnde S/n sempre teve uma paixonite pelo amigo do seu irmão, em uma casa de praia eles acabam ficando, será que isso daria certo?