Levi tinha acabado de acordar e estava tomando sua mamadeira. Ele não queria chegar atrasado em seu primeiro dia de trabalho.
Depois de terminar a mamadeira, ele se dirigiu até o banheiro.
Depois de ter tomado banho escolheu sua roupa, que era um calça jeans azul claro e um moleton lilás.
O menor pegou sua mochila que já estava arrumada, saiu de seu pequeno apartamento e o trancou.
Ele já estava dentro de um táxi indo para a impresa.
Pagou o táxi depois de chegar ao seu destino, entrou dentro do enorme prédio e se dirigiu até a bancada da portaria.
- Oi - falou o loiro baixinho.
- Oi Levi! O que faz aqui? - disse agentil mulher que Levi se lembra de se chamar Alison.
- Eu fui aceito para ser secretário. - disse ele alegremente.
- Sério? Que bom! Você pode subir até o mesmo andar daquela vez.
- Tá bom! Tchau!
- Tchau! Até amiguinho! - disse a mulher.
Levi entrou no elevador e subiu até o último andar.
Saiu de dentro da caixa metálica e avistou logo de cara a mulher que foi grossa consigo a outra vez que ele esteve ali.
- Olá! - disse o menor.
- O que faz aqui de novo garoto? - a mulher falou estressada.
- Eu fui contratado para ser o secretário do senhor Thompson.
- Você? - disse a mulher um pouco alto e surpresa.
- Sim - Levi estava nervoso. Por que aquela mulher aparentemente não gostava dele?
Quando a ela iria falar algo o temido Zander Thompson entrou no andar.
- B-bom dia senhor - disse Levi com medo, ele tinha um pouco se medo daquele homem alto.
Zander não o respondeu.
- Senhor, é verdade que você contratou esse menino para ser seu secretário? - disse a mulher.
- Sim, contratei. E não quero ouvir uma palavra sobre minha decisão - disse o homem sem paciência.
- Claro senh... - Zander tinha entrado e fechado a porta de sua sala.
- Vamos logo, vou te mostrar o que você irá fazer. - disse Vivian.
Levi concordou com a cabeça.
- Você ficará ali - a mulher apontou para a bancada vazia - Por inquanto você só vai responder alguns e-mails -
- Tá bom! - Levi iria se esforçar muito nem que fosse para responder simples e-mails.
O menino se dirigiu até a bancada. O computador que tinha ali já estava ligado, então ele só se sentou e começou a responder os e-mails.
[...]
Levi estava cansado, ele só queria estar deitado abraçando seu ursinho azul.
Vivian já tinha saído para almoçar. Levi continua respondendo os e-mails, ele estava com fome mas ele não sabia se poderia sair para almoçar.
Depois de um tempo a única porta que tinha naquele andar se abriu e de lá saiu Zander, ele ohou para o loiro e disse:
- O que faz aí ainda garoto?
- M-me desculpa senhor, n-ninguém me avisou q-que eu poderia s-sair. - Levi disse nervosamente. Ele não sabia o porque, mas aquele homem o deixava nervoso.
- Como assim? Vivian deveria ter te avisado - o maior ficou irritado - Pode sair então para almoçar.
- T-tá bom. - Levi se retirou.
Notas da autora:
Espero que tenham gostado. Tentei escrever um capítulo mais longo. Não esqueçam de votar. Beijos 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
RomanceO que acontece quanto um coração frio e um coração caloroso se cruzam? Um menino chamado Levi Clark tem infantilismo e esconde essa informação de todos. Ele é muito sozinho e tem 18 anos. Como ele se sustenta, está precisando de um emprego e vai ten...