Capítulo 7

4.8K 400 20
                                    


Levi estava quase terminando seu trabalho aquele dia. Vivian tinha ido embora fazia duas horas, a mulher sempre jogava mais trabalho que o necessário para Levi fazer, fazendo assim que o garoto sempre saísse mais tarde para ir embora e a mulher mais cedo.

Levi estava respondendo o último e-mail daquele dia quando o telefone fixo da sua bancada tocou.

- Venha até a minha sala. - disse a voz grossa do outro lado da linha.

Era sempre assim que Zander falava com Levi, curto e grosso, o maior nem dava a chance do loiro responder suas ordens.

O menor respirou fundo e se dirigiu até a porta do seu chefe batendo na mesma.

- Entre. - respondeu o homem do outro lado.

- Licença - pediu Levi.

- Sente-se. - falou o maior e o garoto se sentou - Bom, eu vou precisar que você fique até mais tarde amanhã. Quero que você organize alguns papéis para mim, e são muitos e quero isso logo, você vai fazer hora extra.

- Mas senhor... - logo o loiro foi interrompido.

- Eu não estou pedindo senhor Clark, só estou te avisando que você vai ficar até mais tarde amanhã. - disse o moreno com arrogância - Agora se retire.

O garoto nem tentou falar nada, sabia que Zander não iria mudar sua decisão.

Ele tinha combinado de sair com o seu melhor amigo Yuri, mas teria que desmarcar, já que invés de se divertir um pouco teria que ficar trabalhando em uma sexta-feira à noite.

O loiro se retirou da sala de Zander e foi terminar de responder o e-mail.

[...]

Levi se encontrava no térreo do enorme prédio. Ele estava contando a Alison que teria que fazer hora extra no dia seguinte quando sentiu braços o abraçando por trás.

- Adininhe quem é. - falou a pessoa com a voz tão conhecida pelo loiro.

- Yuri?

- Isso mesmo pequeno! - disse Yuri virando o Levi para si.

- Yuri, tenho que te contar uma coisa - falou o menor com um biquinho em seus lábios gordinhos e grossinhos.

- Pode falar pequeno - Yuri e Alison estavam quase tendo um colapso de fofura.

- A gente não vai poder sair amanhã, porque eu vou ter que trabalhar até mais tarde. Eu tentei conversar com o senhor Thompson, mas você sabe como ele é. Me desculpa. - disse o loirinho se sentindo culpado.

- Oh meu amor, você não tem culpa. Eu odeio aquele filho da puta metidinho. - disse o maior abraçando o menor.

Quem vê de fora o relacionamento dos dois acha que o Levi e o Yuri são namorados, mas eles são praticamente irmãos. Yuri é o único que sabe que o loiro tem infantilismo. O menor confia muito no Yuri, pois o mesmo foi o único que ajudou o garoto na fase mais difícil de sua vida.

Quando Levi saiu do abraço viu Zander o encarando com um olhar que tinha algo que o menor não soube identificar. Mas resolveu ignorar e foi até o estacionamento com Yuri, já que Yuri se ofereceu para levar Levi para casa.



Notas da autora:

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar! Até! 🐛

Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora