Pelo resto da noite, Katherine não teve mais nenhum pesadelo, dormiu tão bem que nem sabia como explicar. Logo que o sol raiou, a jovem monarca se levantou. Não era de seu costume, mas arrumou a cama onde dormiu. E como todos as vezes que acordava, fez alguns exercícios, pois seu belo corpo não se manteria assim do nada.
Arrumou os cabelos com as pontinhas dos dedos, fez uma trança improvisada e a jogou para trás. Tirou a camisa do rapaz que estava usando, a deixando em cima da cama e vestiu um vestido fino que ficava por baixo de todo o seu grande vestido de cerimônia.
Abriu as portas do quarto com leveza para que não assustasse ninguém. Olhou para John, deitado no sofá, pensando na dor que ele viria a sentir posteriormente. Se abaixou perto dele e apoiou o queixo nas mãos.
- Pobre capitão... - Sussurrou pensativa. Tombou a cabeça para o lado, o vendo roncar de uma maneira engraçada. John acordou, parecendo sentir a presença da da garota.
- Bom dia bela adormecida. - Disse o garoto com um sorriso, ele se sentou no sofá sentindo dor nas costas, se alongou e então se colocou de pé. Com tantos movimentos repentinos Kath caiu para trás assustada com o garoto, levou a mão sobre o peito que batia fortemente assustado.
- Tá tentando me matar? - Brincou se levantando. Desfez o sorriso quando notou que o corpo do garoto estava todo rígido.
- Longe de mim querer matar você. - Disse ele ironicamente com um sorriso brincalhão, ele foi em direção a janela grande da cabine.
- Dormiu bem? - Questionou abrindo o próprio guarda roupa e tirando a camisa, ele tinha músculos e cicatrizes por todo o corpo, aquilo vinha muito provavelmente de anos de trabalho e como todos ali John se orgulhava das marcas de guerras vencidas, ele pegou uma blusa branca e a vestiu, puxando as mangas para cima deixando antebraços a mostra, logo arrumou seus cabelos bagunçados como de costume pegou sua espada e o revólver. Tudo que Katherine fez durante aqueles minutos foi soltar um suspiro, enquanto sentada no sofá observando o corpo alheio, notara que era estranhamente interessante e pior, ridiculamente atraente.
- Ótima! - Disse sorridente e radiante o que não durava muito toda vez que se lembrava dele. Decidiu demonstrar um pouco de sua preocupação.
- Mas você, não muito não é? Acho que é melhor que durma lá embaixo... em uma cama.- Ele gesticulou negando o fim da frase da mesma - Fico feliz que tenha dormido bem, além disso não se preocupe comigo, já dormi em lugares muito piores. - Ele pareceu refletir sobre todos os lugares em que já havia dormido. E ela imaginava que deveria ser realmente uma lista longa e estranha por suas expressões e caretas.
Ela decidiu tirar com ele um pouco. - Desculpe-me por me preocupar com a envergadura de suas costas, senhor. - Voltou ao seu tom embonecado e sua postura de boneca apenas para irritá-lo.
- Afinal como eu, Katherine Haus von Wittelsbach, primeira de meu nome e rainha da Alemanha, poderia não se preocupar com um dos meus? - Ao fim da frase gargalhou alto com um sorriso largo. Se aproximou de onde ele estava, dando uma boa olhada no local fora das janelas que até era bonito.
Logo ouviu um som de sino curiosa e olhou para mais fundo da paisagem na janela, pensando antes de falar já que havia notado uma mudança rápida no semblante do homem ao seu lado.
Ela então decidiu perguntar. 10x0 para sua curiosidade. - Isto significa que estamos perto de nossa parada? - John confirmou com um aceno de cabeça
- Sim estamos perto de Callua minha cidade natal, é um lugar interessante. - Disse ainda com um sorriso, ele logo apontou para as bandeiras com diferentes cores e formas, em um mastro de barco afundando. - Sabe que está em Callua quando escuta o sino do meio dia, e vê as bandeiras de memorial. - Ele abre a janela para o ar adentrar a cabine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o mar e a realeza
RomanceKatherine, uma herdeira, irmã mais nova e filha de pais muito rígidos. Essa é a mulher destinada a encontrar um grande problema durante sua coroação graças ao "rei dos mares". E além disso quando menos perceber estará em uma guerra entre o coração...