005

1.9K 124 78
                                    


Se bater 50 comentários eu volto é isso espero que gostem :)

.
.
.
.
.
.
.
..

Zoe estava a meia hora tentando me convencer de pedir s/n em namoro, mas o que nos temos é apenas sexo.

Me sentei na cadeira rodando essas coisas estão começando a me irritar e ela não faz ideia, Sem contar que estou cheia de coisas pra fazer na empresa mal tenho tempo para as minhas coisas. Rodo a cadeira e a porta é aberta pela minha secretária, ela vive dando em cima de mim eu ja a alertei que irei demiti-la.

Xxx-Bom dia chefa, trouxe o seu cafe. - Ela sorri e vem ate mim colocando o café na minha mesa eu vi zoe sorrir maliciosa pra mim, revirei os olhos ignorando a mente poluída da minha amiga.

B-Obrigada...Me Desculpe eu esqueci o seu nome?. - Zoe colocou a mão na boca eu mordi os lábios tentando não rir a moça desfez o sorriso que tinha nos labios.

A-É alice, Eu vou me retirar Sr.O'conneal qualquer coisa me chame.

B-Eu chamarei.

Assim que a mulher colocou o pe pra fora zoe começou a rir, eu não aguentei e comecei a rir também, a minha amiga é tão cínica que nem estranho essa sua audiência de rir dos outros na cara. Zoe sentou na minha frente ela queria me perguntar algo só não sabia como conheço minha amiga o suficiente pra isso.

B-Pergunta logo zoe. Sei que quer me perguntar algo, te conheço a anos. - Pego uns papéis na
minha gaveta.

Z-Você e s/n tem alguma chance pelo menos? Ou teria não sei - Zoe pergunta meio rápido eu a olhei cruzando os braços - Eu shippo muito vocês!.

B-Sei bem disso. Mas eu e s/n não queremos algo sério entende, ela trabalha muito e eu também nunca dariamos certo e tem mais, eu não quero me relacionar e depois quebrar a cara, entende? - Digo e minha amiga levanta pegando suas coisas eu estranhei de primeira mas ela sorriu meiga pra mim - A onde vai?.

Z-Eu te amo ok?, Mas seus pensamentos são idiotas. - Ela sai da sala me deixando plantada la sem entender eu dei de ombros voltando ao meu trabalho.

...

S/n POV.

Estou preparando um almoço zoe disse que iria ver uma amiga eu não liguei, temos plantão hoje mas claro em lugares totalmente diferente, na faculdade aprendemos coisas sobre os animais e também algumas coisas sobre o corpo humano, eu sinto falta dos meus pais. Principalmente dos abraços deles era um amor.

Z-Cheguei...Que cheiro é esse? - Zoe chega colocando umas sacolas em cima da mesa eu sai correndo pra dentro da cozinha abrindo o forno - Isso é aquele frango?.

S/n-Sim, Que sacolas são essas?-Pergunto pegando minhas luvas-Temos plantão hoje não esqueça zoe!.

Z-Eu passei no Mercado antes de voltar pra casa, E eu sei que tenho plantão hoje.-Ela vai ate a geladeira pegando a jarra de suco-Por isso estou indo descansar.

S/n-Zoe! Combinamos de almoçar juntas lembra?-Olho pra mesma indignada e ele arregalou os olhos.

Z-Olha... Por que você não chama a Billie?-Zoe sorri sem mostrar os dentes-O horário de almoço dela é daqui a pouco.

S/n-Aah...Ela não vai querer zoe!-Tiro minhas luvas terminando de colocar o frango na mesa.

Z-Você é tão ingênua!. Chama ela logo s/n, está perdendo tempo.-Zoe sai da cozinha eu vou tentar chamar Billie.

AS CEGAS | BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora