É incrível como alguém que você conhece a pouco tempo e já gosta, Billie me fez gozar 6 vezes ontem, olhei seu corpo. O lençol cobria a parte de seu sexo, olhei pro seu rosto angelical ela era linda, brandon disse uma coisa que me deixou mal por ela."Pelo menos eu não uso roupas largas para esconder meu corpo feio".
Eu fiquei com muita ruiva, e pelo visto ela também ficou. Sai do meu transe com a sua voz rouca e suave.
B-Por que? Está me olhando assim? - A mesma sorri se espreguiçando eu ri negando - Bom dia gatinha.
S/n-Bom dia bill. Dormiu bem? - Me aproximo do seu rosto.
B-Depois do sexo de ontem nunca durmi tão bem em toda a minha vida! - Ela ri mostrando seus dentes que era lindos por sinal.
Me aproximei do rosto da mesma ela me olhou e sorriu de lado me empurrando e ficando por cima de mim, sem demora eu dei um selinho na mesma, ela sorriu e me deu mais 3 selinhos. Ela deixou um tapa forte na minha bunda e deitou no seu lugar.
B-Você é muito gostosa sabia? - Billie fala com a voz sexy e por deus...
S/n-Você é tão gostosa! - Me sentei no seu colo, passei minhas mãos na sua barriga indo até seu membro que estava duro - ereção matinal?.
B-Sim!.
S/n-Posso te ajudar com isso o que acha? - vou descendo pra baixo ficando deitada na cama e eu dei de cara com seu membro ereto na minha cara - Posso?.
Faço cara de safada e massageio as suas bolas, Billie morde os lábios, eu passo minha língua nas suas bolas, e ela gemi baixinho.
B-Não prescisa!
S/n-Mas eu quero. - Passo minha língua na cabecinha rosadinha do seu pau - Eu quero tanto chupar o seu pau!. - Faço voz de manhosa, a mesma nega com a cabeça.
B-Ta esperando o que? - Eu sorri de lado e abocannhei o seu pau a mesma jogou a cabeça pra trás. Ela segurou a minha cabeça mas não tão forte, enquanto eu chupava eu masturbava a mesma, ela gemeu.
Demorou alguns minutos e ela já havia gozado na minha boca, ela estava ofegante e eu também.
B-Fica de quatro! - Eu continuei parada degustando do paraíso dessa mulher saindo de cima da cama com aqueles peitos enormes e aquelas coxas grossas e aquela bunda eu amo bater nela - S/n!.
S/n- Oi?
B-Eu quero fazer coisas ruins com você, Eu não quero te tratar bem. - Ela sussura no meu ouvido.
S/n-Billie... - Billie deixa um tapa na minha bunda concerteza ficou a marca Billie não tem mão nada leve.
Billie apagou as luzes, e ligou na luz vermelha, puta que pariu! Ela veio na minha direção e deixou um beijo nos meus lábios.
B-Deita! - Me deitei na cama exatamente como ela mandou - Fica bem quietinha! - Droga!
Ela foi até um cômodo de seu quarto e veio carregando duas algemas, meu deus!...
B-Se eu te machucar me avise e eu paro no mesmo instante. - Billie prende meus braços eu sorri safada eu gosto de sadomasoquismo - Vou foder tanto você que não vai conseguir andar depois...
S/n-Eu tô pagando pra ver! - Billie arquiou as sombrancelhas indignada.
B-Porra! Você não falou isso.
S/n-Pode apostar que eu falei. - Aquilo talvez tenha sido o ápice pra mesma vir até mim Nada calma.
Ela veio até mim e ficou no meio da minhas pernas, ela sorriu safada e tirou uma caixa de dentro da sua caveta, e abriu e quando vi meus olhos arregalaram, tinha vários tipos de vibradores e chicote, tinha uma venda preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CEGAS | BILLIE EILISH
Fanfictionuma brincadeira de puro tesão faz você se criar sentimentos pela sua misteriosa garota do lugar escuro não pode ver o rosto