A três anos eu não sei como você esta, a três anos eu não sei o que você faz da vida, a três anos eu venho guardando meu amor por você só para mim, saber o quando eu fui apaixonado por você doeu tanto, que teve uma época que eu pensei que não iria mais conseguir viver, mas, estava enganado, esses três anos, eu consegui mentir para o meu coração, que eu já tinha te superado, que não precisava mais de você ao meu lado para viver, que eu podia ser feliz sem ter você para mim. Mas tudo mudou naquela manhã e foi ali que eu percebi que só estava me enganando mais uma vez.
Naquela manhã fria você bateu em minha porta, quando fui abrir lá estava você me olhando, tudo ao meu redor pareceu parar, não estava conseguindo acreditar no que estava na minha frente, meu belo Junji ou meu Clyde da minha própria história de Bonnie e Clyde , estava bem ali, mas nessa história só Bonnie ama Clyde...
Você estava bem ali parado como eu nunca imaginei, você estava ali me olhando sem aquele seu brilho no olhar que me deu borboletas no estômago pela primeira vez em que te vi, eles estavam diferentes, era um olhar de pena!? Tristeza!? Não sabia dizer, mas pela primeira vez em toda minha vida eu recebi um olhar de você, que não fosse de ódio, pela primeira vez era um olhar de sentimento, mesmo que não fosse o que eu estava esperando, mas, mesmo assim era uma coisa vinda de você para mim.
''Posso entrar?'' - Você me olhava diretamente nos olhos e foi ali que realmente vi que eles eram mais belos que eu já imaginei, o olhar que eu sempre quis ver de tão perto estava bem a minha frente, eu não sabia o que fazer naquele momento eu nunca pensei que depois de três anos você estaria na minha frente, na verdade, nunca acreditei que você um dia ia falar comigo.
''Eh... É claro, entra.'' - Eu dei espaço para você entrar e ali eu vi que foi a pior e a melhor coisa que eu podia ter feito, ter deixado você entrar não só na minha casa, mas sim mais uma vez na minha vida, outra vez você estava ali no meu coração, depois de muito tempo, você continuava me fazendo sentir coisas que eu lutei para esquecer ou fingir.
Levei o mesmo até um dos sofás o vendo sentar e acabo me sentando no outro lado, estava tão nervoso com ele ali, parecia um sonho, me senti um adolescente novamente como se tivesse acabo de ser pedido em namoro pelo crush, mas então tudo mudou de uma hora para outra, o sonho virou pesadelo.
''Eu sei que é estranho eu estar aqui depois de tanto tempo, mas eu precisava falar pessoalmente com você sobre o que aconteceu.'' - E foi ali que eu passei o resto da minha vida me culpando, todos falavam que eu não tinha culpa de nada, mas eu não conseguia ver dessa maneira.
Naquela noite você me falo que minha irmã tinha encontrado uma carta minha e naquela carta tinha todos meus pensamentos sujos com o marido dela, você me falo que ela ficou em choque de inicio, mas depois ela queria me atacar com toda raiva que sentia e em um surto de raiva ela saiu pelas ruas e acabou sofrendo um acidente e não resistiu aos ferimentos e naquela noite fria acabou morrendo. Aquela notícia me quebrou em vários pedaços, meu coração que até um momento tinha voltado a ser colado no lugar, volto para o chão em pequenos pedaços, no fundo, eu sabia que a culpa não era minha ou eu só queria acreditar que não, mas, eu nunca consegui não me culpar, se não fosse aquela maldita carta escrita enquanto eu te olhava pela janela e nunca te mandei por medo, talvez ela estaria aqui.
Naquela noite ele não foi embora como eu pensei que iria, ele ficou ali parado esperando minha reação, mas eu não tive uma, naquele momento eu não sabia o que sentia. Eu não queria aquele olhar de pena vindo de você, eu preferia de ódio, de raiva, qualquer outro, menos aquele, eu não precisava da pena, de nada, mas mesmo naquele momento, em meio a dor eu vi que nunca teria espaço para mim, já que ele estava mais destruído que eu. Parecia tão destruído, que naquela noite ele me deixou começar um beijo foi nosso primeiro, um beijo de dor, saudade do meu lado, mas, o que mais me magoou, foi o seu olhar de pena que não saia do seu rosto. Ele estava me beijando por pena, ele sabia que eu sempre o amei, ele sabia disso, sabia desde o começo e foi por isso que deixou eu o beijar e chegar até onde um dia nos iria se arrepender.
Quando a noite caiu eu estava nos seus braços, você me beijava com rapidez e na minha mente com paixão, ele acariciava lugares que nunca imaginei que um dia ele iria tocar eu estava tão feliz por estar nos seus braços que não me lembrei que aquilo era tão errado. Você desceu seus beijos para meu pescoço deixando pequenos chupões ali, eu arfava baixinho jogando a cabeça para trás para deixa livre para você fazer o que quisesse.
Eu sentia as suas mãos por de baixo de minha blusa logo a tirando do meu corpo e isso estava me deixando louco, eu queria você dentro de mim, eu queria te sentir por inteiro e foi com esse pensamento que te empurrei para trás o deitando no sofá e me sentando em cima do seu colo, voltei a te beijar como se eu dependesse disso para viver, o beijei como se nada mais importasse só eu e você ali e nada mais. Me afastei dele um pouco e tirei sua camisa e olhei para seu corpo e ali eu pude ver que tudo que vinha de você era perfeito, parecia ser uma obra de arte.
Passei minhas mãos por seu corpo e fui descendo até sua calças onde abri o primeiro botão e desci o zíper logo pegando seu membro na mão e comecei a te masturbar lentamente e te olhei para ver sua reação ainda tinha um pequeno medo de você ser só mais um sonho, deixei meu pensamento de lado e voltei com a mover minha mão para baixo e para cima com mais rapidez e pela primeira vez eu pude ouvir seus gemidos e percebi que queria ouvir eles para sempre.
Agacho-me para ficar cara a cara com seu pau e começo a lamber ele sem parar de movimentar a mão, sinto ele pulsando na minha língua e solto um gemido baixinho por aquela sensação nova, vou enfiando seu membro no boca o quando eu consigo e começo a chupar, aquilo foi tão bom que ainda posso me lembrar da sensação te ter ele em meus lábios, eu chupava com tanta vontade que tenho certeza que naquele momento ele me achava um veadinho desesperado por pau e sim, eu estava desesperado por aquilo.
Continuo o chupando cada vez mais rápido e podia o sentir em minha garganta, ele leva sua mão até meus cabelos os segurando com forca e começa a empurrar contra seu membro, podia sentir a mesmo cada vez mais fundo dentro da minha boca, meu rosto era uma mistura de lagrimais, pré-gozo e baba, eu já não sabia mais o que estava fazendo tudo estava ficando intenso de mais, já não conseguia mais respirar, eu queria parar mais ao mesmo tempo, não, queria o sentir mais e mais fundo.
Logo sinto alguns jatos em minha garganta o sentindo gozar forte em minha boca, tento engolir o máximo que consigo e acabo me engasgando, tiro o membro do mesmo da boca e me deixo cair no lado para recuperar o folego perdido, tudo parecia um borrão para mim, eu olhei para o lado e o vi tentando acalmar sua respiração e posso dizer que fiquei vários minutos o olhando até o mesmo se virar para mim e me olhar de cima a baixo.
''Parece que você não aguenta esperar, não é?'' - Fiquei sem entender o que o mesmo estava falando e o vejo apontando para minhas calças e foi ali que percebi que também tinha gozado, fiquei com uma certa vergonha, tinha acabado de gozar, fiquei com uma vergonha de olhar para ele, não sei como eu podia ter acabado de gozar sem me tocar só o chupando, tudo o que aconteceu naquela noite foi muita intensidade para mim e minha mente.
•••🌻•••
oie meus amores, demorei um pouquinho mais voltei hehehe.
Espero que estejam bem com vcs!! Como sempre vai ter alguns errinhos, então sem me julgar em ;-;
Não esquecem de votar e deixar alguns comentários.
Bjsss para vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two People One Love | YooJi
FanfictionSerá que YooJung, irá superar esse amor ao longo da história? Ou ele vai viver esse amor louco até o final da sua vida!? . . . . . História 100% criada por @_SweetLarry28_