São Paulo
Sexta-feira - 14:00Luna.
- Você jura que ela fez isso?
- Eu sei... Parece loucura - respondo para Erick.
Eu estava em uma sorveteria com meus amigos, contando o que aconteceu semana passada.
O Luke me contou sobre o ocorrido com sua amiga Ana. Aquela garota é literalmente LOUCA!
Mas não é só sobre isso que eu estou contando pra eles.
Três semanas depois que isso aconteceu, ela de alguma forma conseguiu o meu número... E me mandou várias mensagens me chingando!
Aquele dia está sendo incrível! Pois fazia um mês que eu estava falando com o Luke, aí vem aquela garota e estraga minha felicidade.
Agora, só uma semana depois do ocorrido eu consigo me encontrar com meus amigos.
- Nossa... Se essa garota falasse assim comigo, eu ia mostrar pra ela o porque não se deve mexer com um brasileiro! - Fala Crystal.
- E vc acha que eu fiz oq?! Fiquei calada escutando ela me esculachar? - respondi
- Essa é minha garota! - Comemorou Victor.
- Sua garota nada, ela é minha - respondeu Gabriel.
- Owwnt, que fofo vcs falando "ela é minha"... Se toquem! Ela é minha, seus idiotas - interviu Erick
- Olha... Eu acho melhor vcs pararem de falar que a Luna é de vocês, se não cada um vai acabar elevando um tapa na cara, vcs sabem que ela é bem agressiva quando quer.
- Piettroooo! - eu corro e lhe dou um abraço - vc veio! A gente achou que se ia dar um bolo.
- Mas é claro que não, eu nunca perderia uma fofoca por nada - ele fala se sentando na nossa mesa
- Ainda bem! Porque essa fofoca é das grandes. Deixa que eu te conto, a Luna não sabe fazer isso de um jeito empolgante - Fala Crystal, toda entusiasmada.
Meu Deus... Eu nunca vi alguém tão fofoqueira quanto ela! Mas o bom de ter uma amiga assim, é que vc sempre sabe de todas as fofocas.
Bem o Piettro é nosso amigo faz anos, mas a um ano, ele se mudou. A algumas semanas atrás, descobrimos que ele iria voltar.
[...]
- Isso sim é uma ótima fofoca - fala Piettro, totalmente abismado com oq a Crystal lhe contou.
- Pois é... - Eu respondo
- Mas isso aconteceu de verdade? - ele pergunta
- Meu Deus! Pq vcs não acreditam em mim?.... Quer saber?! Toma! - entrego meu celular pra eles - Vejam vcs mesmo.
[...]
Todos eles me olhavam boquiabertos, era tão engraçado.
- Mais que Filha da Puta! - exclamou Crystal.
Todos eles começaram a falar de uma vez, quem olhasse de fora acharia que estava acontecendo uma feira aqui dentro.
[...]
Volto pra casa totalmente cansada, depois da sorveteria fomos para um parque.
Janto com a minha família e vou pro quarto maratonar alguma série.
Eu estava totalmente concentrada na tv quando sinto meu celular vibrar.
Era uma notificação de mensagem do Luke, pedindo desculpas por ter me deixado no vácuo durante dois dias.
Ora, Ora, Ora... É claro que eu te desculpo, Mas só depois que eu te deixar o dobro de dias no vácuo.
Vingativa?... Nem um pouco.
Visualizo sua mensagem, mas a ignoro totalmente voltando a minha atenção pra tv.
Alguns minutos depois meu celular vibra novamente, sinalizando mais uma mensagem sua.
A ignoro, como na mensagem anterior. Meu celular continua vibrando no decorrer da noite.
Oi meus amores, desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno.
Ele tá uma bosta? Sim.
Mas foi oq eu consegui escrever, estou com bloqueio criativo a semanas e isso é uma merda.
Espero que vcs estejam gostando da história. Não se esqueçam de votar e comentar, pois isso ajuda muito no engajamento da história
Bjs Meus leitores da Bíblia laranja 😘🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão quase Improvável
RomanceLuanna Duarte, uma garota de 16 anos, mal sabia que um simples vídeo em uma rede social mudaria sua vida. Com problemas psicológicos, tudo o que ela queria era um amigo que a compreendesse e a apoiasse. Luke Quiezza, um garoto de 16 anos, qu...