Capítulo 16 - [ Imperador yuan] Vilão ou vitima?

346 37 34
                                    


Como prometido capítulo novo...

Boa leitura pra todos! 🙃
Preparem o lencinho👀

( músicas recomendadas abaixo para melhor experiência)

***************

Chu Wanning caminhava lentamente pelos corredores. Enquanto era escoltado por guardas, mas em seu andar havia um pesar era como se ele estivesse caminhando em direção a um abismo sem fim e em seus olhos se formavam bolsas que mais pareciam uma queda d'água de uma cachoeira que incessantemente continuava caindo e caindo sem cessar, seu choro era silêncioso e em seu rosto ele não esboçava qualquer reação, as lágrimas somente desciam sem qualquer controle. Consequentemente fazendo com que seus olhos começassem a ficar num tom avermelhado juntamente com a ponta de seu nariz, tornando assim seu semblante cabisbaixo.

Ele estava presta a fazer a pior coisa de toda a sua vida, ele tentava buscar forças dentro de si para que conseguisse machucar uma das pessoas que ele mais amava, porém a tentativa de se recompor era inútil sua alma estava amargurada e ansiava por sair desse pesadelo.

Chu Wanning parou em frente a porta de jin min e já pode ouvir os gritos de desespero da mesma.

" POR FAVOR, ME DEIXEM SAIR...POR FAVOR, POR FAVOR..." misturado com seus gritos era possível ouvir seus soluços. Jin min temida o que o imperador yuan poderia fazer com seu irmão, a culpa pesava em sua consciência.

" POR FAVOR EU FAÇO QUALQUER COISA...POR FAVOR...ELE É MEU IRMÃO..." Ela batia na porta desesperadamente, fazendo o barulho ecoar sobre todo o pátio.

Chu Wanning não conseguia entrar naquele momento, e com o olhar distante abaixou a cabeça enquanto as lágrimas não paravam, por mais que ele tentasse controlar, enquanto mordia os lábios não permitido que os soluços saíssem.

Chu Wanning poderia não amá-la como um homem ama uma mulher, mas ele a amava... de um jeito diferente mas amava. Jin min era mais família dele que o próprio tio, ela o livrou da solidão, o protegeu dos julgamentos, o abraçou quando tudo que ele almejava era desmoronar, ela o animou no dia da sua aflição. Falar que ela era sua melhor amiga era pouco para definir o que ela significava para ele.

Após refletir sobre o passado levantou a cabeça e respirou fundo, contudo seu coração estava mais pesado do que nunca. E ao fazer sinais de mãos em movimento triangulares ao formar uma imagem em sua frente somente com sua energia espiritual ele pressionou a palma de sua mão para frente como se estivesse empurrando aquela figura.

" Sopro da lua!" ele joga o feitiço por sobre a porta que a atravessa acertado em cheio ela. Antes que ela pudesse cair, Chu Wanning abre a porta ligeiramente a segurando antes que ela caísse no chão.

Todos já estavam machucados o suficiente ele queria ao menos tentar fazer com que tudo isso fosse menos pior possível, mas a dor em seu peito era inevitável e tudo que ele mais queria era desabar, porém nem esse direito conseguiu ter em vez disso teve que ir fazer algo tão cruel com alguém que ele tanto amava.

" Eu não posso!" Ele se vira para ir, mas os guardas o impedem e logo atrás ele se um historiador escrevendo cada passo que ele dava. Nesse momento seu corpo gelou e ele lembrou das palavras de sua majestade.

" Vossa alteza se for teremos que reportar a vossa majestade."  Ele deitou ela sobre a cama e fechou as portas. E voltando para aonde ela estava olhou fixamente para ela e enquanto a observava, sua mente vagava no passado, lembrava de todos os abraços, todos os conselhos, e todas as risadas, de todos os momentos que os três passaram juntos tudo como um flash diante de seus olhos.

Eternal love Onde histórias criam vida. Descubra agora