°·Capítulo Único·°

11K 636 617
                                    

°·Itadori on·°

Ele me jogou na cama e eu pude sentir o conforto dos lençois vermelhos e macios em baixo de mim. Olhei para cima e dei de cara com os olhos vermelhos brilhantes e selvagens dele, aquele olhar devorador me exitava e me fazia querer que ele me possuísse de uma vez.

- Eu estava com tanta saudade desse seu corpo- Disse ele enquanto passava suas mãos em meu corpo e parava bem em minha bunda apertando-a

- Anh~ Sukuna

Não me aguentei, sua mão continuava a me apalpar, enquanto sua outra mão subia para o meu rosto e esticava os seus longos dedos em direção de minha boca.

- Chupe

Ele ordenou olhando firme em meus olhos, me fazendo estremecer e o obedecer prontamente sua ordem.
Enquanto eu chupava os seus dedos, Ryumen não tirava os seus olhos de mim e continuava a apertar a minha bunda me fazendo gemer algumas vezes, fechei meus olhos e fui surpreendido com um puxão repentino vindo do mais alto. Com o ato, senti minha entrada se encaixar perfeitamente com o pênis de Sukuna, o que fez soltar um gemido alto, nesse momento agradecia por estarmos em minha mente.

- Ah~ S-Sukuna você não iria me p-preparar?!

- Foi mal pirralho mais desisti de fazer isso- Ele se pronunciou com um sorriso pevertido no rosto. Maldito seja Ryumen Sukuna e seu sorriso idiota!

- Ao menos espere eu me acostumar

- Me perdoe, mas dessa vez não pirralho

- Suku--

Não pude terminar, senti ele começar a se mover rápido dentro de mim, o que fez com que minha voz sumisse no meio da palavra. Doia, mas ainda sim eu gostava, aquela dor era prazerosa de certa forma, mesmo que eu estivesse com um pouco de desconforto.
Sukuna metia dentro de mim com força e em uma velocidade que eu até agora desconhecia a existência.

Em nenhum momento desviou os olhos de mim, me olhava profundamente e a cada estocada parecia que eu chegaria no céu.

- Ahn~ Sukuna

Meus gemidos eram altos, o incomodo ja estava deixando de existir, fazendo com que o prazer fosse o único presente ali.

De repente, senti ser virado e dar de cara com algo macio, era a cama, o rei das maldições me colocou de quatro e me penetrou de uma vez, um gemido alto saiu de meus lábios e me fez afundar o rosto nos lençois vermelhos e macios, Ryumen parecia estar ainda mais agressivo no sexo hoje, com toda certeza estava bravo por algum motivo.

- Su-kuna~

- O que foi pirralho?

- Você está anh~ mais agressivo que o n-normal hoje, o que te deixou a-assim~?

A maldição parou de se mexer dentro de mim de imediato e eu soltei um gemido de reprovação.

- Estava tão bom~- Não pude deixar de pensar, estava realmente muito bom.

Meus pensamentos foram interrompidos quando meu namorado me puxou contra seu peito, soltei um gemido, seu pau ainda permaneci em meu interior e aquela posição me permitia senti-lo muito melhor.

°·my possessive curse·°Onde histórias criam vida. Descubra agora