- Alunos podem guardar o material e conversar até a hora que o portão abrir, até segunda.- Iruka, nosso professor disse pegando as coisas e saindo da sala a deixando aberta.
- Oe gente, bora lá em casa fazer festa do pijama hoje? Vira sexta pra sábado lá em casa e domingo fica quem quiser.- Ino disse subindo na mesa do professor com um sorriso brilhante
Todos da sala concordaram só faltando eu e o Sasuke, confirmei vendo o mesmo olhar de canto e confirmar também.
Na saída fomos pra casa, Sasuke e Sakura moravam na mesma direção que a minha casa.
- Hey Naruto, daria uns beijos no Sasuke?- Sakura disse olhando com um sorriso perverso para o lado do mesmo em um tom de brincadeira.
- Bom, eu não quero problemas com ele, então não sei.- disse vendo Sasuke ranger os dentes e andar mais rápido, estranhei seu comportamento mas nada disse.
- Eu tenho uma coisa para vocês, não me esperem. - Sasuke disse parando e entrando em uma loja de eletrônicos.
Continuamos andando em direção de casa, meu moreno andou estranho.
Aquela resposta não foi a que eu queria, queria dizer que sim, amaria aquele moreno com toda sua paixão, mas não podia, o mesmo nunca o amaria.
Chegou na casa da rosada se despedindo e foi em direção a casa.
Chegou na mesma e arrumou as coisas e a si mesmo para a festa do pijama.
···
Merda, eu sabia, Naruto nunca me beijaria, aqueles lábios que pareciam apetitosos nunca tocariam os seus por pura vontade própria.
Quando os viu se afastar foi por outro caminho para sua casa, entrando colocou deu pijama dentro de uma bolsa e tomou um banho colocando uma roupa confortável.
···
Hora do pijama pessoas entrando pela porta principal, a loira indicando o banheiro a cada um que entrava para que trocasse suas vestes.
Estava sentado no sofá da sala com meu pijama de raposa, esperava uma estrela naquele dia, Sasuke, o amava tanto que o motivo de ir pra escola era poder conversar ou vê-lo novamente, amo ele com todo meu coração.
Assim que todos chegaram Ino ofereceu cerveja ou refrigerante para quem não quisesse da bebida alcoólica.
Peguei um copo de refrigerante, nunca fui fã de bebidas alcoólicas e eu havia vindo de carro, não beberia, já do outro lado da sala via o moreno ingerir mais e mais copos até acabar uma garrafa, ele olhava pra si.
- EI BORA JOGAR VERDADE OU DESAFIO SEUS SEM FUTURO - Ino disse já com sua voz alterada, sentaram se todos na roda, nesses jogos quem não quisesse responder tomaria um gole de uma bebida forte.
- Quem começa?- disse Hinata com sua calma que chegava a ser anormal.
- Escolhe ai Sasuke, quem esvaziou essa garrafa foi tu então escolhe.- Temari disse.
- Naruto, começa ai- ele disse, o olhei incrédulo.
- Eu? Por que eu?
- Gira a garrafa. - não o fiz ainda o olhando - gira a garrafa, você foi o motivo de ela estar vazia, gira a porra da garrafa, verdade ou desafio? O não você não quer problemas.
Assim que ele disse eu girei a garrafa, por que eu era o motivo de ela estar vazia? Como assim "você não quer problemas", suas palavras rodavam na minha cabeça e alguma peça não se encaixava
Havia parado em Hinata e Ino, Ino para a pergunta e Hinata resposta.
- Verdade ou desafio, Hinata? -Ino questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podia Ser A Gente
Fanfiction-vamos jogar verdade ou desafio? ··· Inspirado na música: this could be us Narusasu Personagens são do kishimoto oneshot- Songfic- au