Pov_Sofia
Terminava de arrumar Charlie parar ir a casa de Bonnie quando Dove adentra o quarto vestida em um short moletom preto e uma blusa que fazia conjunto ao mesmo.Dove:Só falta você duas——Disse guardando seu celular no bolso do short.
Sofia:Sua filha aqui, é indecisa e não sabe escolher uma roupa——Disse fazendo Charlie rir, descendo da cama e indo até Dove.
Charlie:Me leva de cavalinho?——Pediu puxando a barra da blusa de Chloe.
Dove:Pelo menos você não pesa igual a sua mãe——Disse ajoelhando no chão para que Charlie subisse em suas costas.
Sofia:Eu não sou tão pesada assim
Dove:Mas também não é tão leve quanto uma criança de três aninhos
Charlie:Upa cavalinho
Dove:Não abusa——Disse me fazendo rir.
Sofia:Vamos, as meninas já devem estar morrendo de fome
Dove:Quando não estão?——Perguntou e realmente, aquelas duas sempre estão comendo.
Descemos as escadas e fomos para o jardim onde Camila e Lauren esperavam por nós impacientes.
Entramos no carro e o motorista dirigiu por mais ou menos 15 minutos até a casa de Bonnie. Chloe pediu para que o motorista passasse em uma conveniência próxima para comprar algumas garrafas de cerveja e duas garrafas de suco de uva natural.
Quando chegamos a casa Lauren e Camila já foram entrando se sentindo as donas da casa.
Dove:Mãe?——Chamou batendo na porta, colocando sua cabeça para dentro da casa procurando por Bonnie.
Bonnie:Meu amor——Apareceu vestida em um vestido azul escuro com um avental de cozinha por cima enquanto secava suas mãos em um pano de prato——Pensei que não viria mais, demorou tanto——Pelo jeito não me viu aqui ainda.
Dove:É, a Sofia se atrasou um pouco e...
Bonnie:Sofia??——A interrompeu
Dove:É...Se lembra da Sofia?——Perguntou me puxando para perto me fazendo entrar no campo de visão de Bonnie
Bonnie:AH MEU DEUS——Gritou empurrando Dove para o lado e me abraçando——Como eu seria capaz de esquecer um anjo como esse
Sofia:É um prazer revela Sra.Wallace——Disse devolvendo o abraço e logo a soltando.
Bonnie:O prazer é todo meu querida——Disse com um sorriso tão...Radiante——Não me diga que vocês duas...Ah meu deus!!! Vocês duas voltaram???——Pela sua alegria percebesse que ela espera por isso a muito tempo.
Dove:Não!!! Mãe, pelo amor de deus, não!!
Bonnie:Ah...
Charlie:Mamá...——Puxou a barra do meu vestido se escondendo atrás de mim
Bonnie:Ela é a...
Dove:Urrum
Sofia:Fala oi meu bem
Charlie:Oi...
Sofia:Ela é um pouco tímida, já já ela se solta——Disss acariciando o topo da cabeça de Charlie que abraçava minhas pernas.
Bonnie:Como você se chama pequena?——Perguntou ajoelhando em minha frente para falar com Charlie.
Charlie:Charlie...
Bonnie:Que nome lindo, o meu é Bonnie mas eu adoraria que você me chamasse de vovó
Charlie:...Vovó Bonnie?——Perguntou o que fez Bonnie e Dove sorrirem——Mas e a vovó Lau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Sofia [Dofia G!P]
FanfictionCUIDADO: A fanfic abordará intersexualidade.Contem cenas explicitas de sexo. Se não gosta, peço gentilmente que não leia e muito menos denuncie. Agraço desde já. Sofia Carson vice-presidente de uma das marcadas mais famosas do mundo de 27 anos com u...