27

213 24 56
                                    

Pov_Dove
Chego em casa às quatro da manhã, não aguentava mais aquele dia. Tudo o que eu queria era minha cama e um pouco de descanso. Entrei na casa silenciosamente, tentando não fazer barulho para não acordar ninguém. A casa estava escura e silenciosa, um contraste bem-vindo após o dia agitado no trabalho.

Subi as escadas com cuidado, cada degrau parecia mais alto do que o último, e finalmente cheguei ao nosso quarto. Abri a porta devagar, espiando para dentro. Sofia estava de costas para a porta, mas era possível ver um brilho iluminado seu rosto e um suave som de música que vinha de seu celular em sua mão.

Dove:Sofia?——Sussurrei, tentando não assustá-la enquanto retirava meu sapato.

Sofia se virou lentamente, um sorriso sonolento se formando em seus lábios ao me ver.

Sofia :Você chegou...——Sua voz se fez presente apenas por um leve sussurro

Dove:Por que está acordada?——Abri o botão da minha calça

Sofia:Charlie acordou agora pouco, mas não consegui voltar a dormir depois que a coloquei na cama de novo——Ela respondeu, desligando o celular e estendendo a mão para mim.

Eu me aproximei da cama e me sentei ao seu lado, pegando sua mão. O toque dela era quente e reconfortante.

Sofia:Deita aqui, você não descansou direito hoje

Dove:Vou deitar sim, só preciso tirar essa roupa.——Disse, enquanto terminava de tirar a calça e a camisa, ficando apenas com a roupa íntima.

Sofia:Vem cá.——Ela puxou o cobertor para o lado, fazendo espaço para mim na cama.

Deitei-me ao lado dela, sentindo imediatamente o alívio de estar em um ambiente tão familiar e acolhedor. Sofia se aninhou ao meu lado, colocando a cabeça em meu peito e envolvendo seu braço em volta da minha cintura.

Senti o calor do corpo dela e a suavidade do seu toque me acalmarem. Minha respiração começou a se sincronizar com a dela, e lentamente, o peso do dia começou a desaparecer. Meus olhos se fecharam e eu finalmente adormeci

Na manhã seguinte, a luz do sol começou a se infiltrar pelas cortinas do quarto, iluminando suavemente o ambiente. Abri os olhos devagar, ainda me sentindo cansada, mas feliz por estar em casa. Senti um pequeno movimento ao meu lado e percebi que Charlie tinha se aninhado entre nós durante a noite.

Charlie:Mamãe, eu tive um sonho com os elefantes!——Disse, esfregando os olhos e se espreguiçando.

Dove:É mesmo, meu amor? E como foi o sonho?——Perguntei, ainda sonolenta.

Charlie:Eles estavam dançando e tocando trombetas! Foi muito engraçado!——Respondeu, rindo e se aninhando mais perto de mim.

Sofia estava deitada do outro lado de Charlie, com olheiras profundas e um olhar cansado, mas ainda sorria ao ouvir a animação de nossa filha.

Sofia:Isso deve ter sido incrível, querida.——Disse, acariciando o cabelo de Charlie.

Dove:Você ficou acordada a noite toda?——Perguntei, notando o cansaço evidente no rosto de Sofia.

Sofia:Não consegui dormir.——Admitiu, suspirando.

Dove:Você precisa descansar um pouco. Eu posso cuidar da Charlie agora.——Disse, sentindo uma onda de preocupação por Sofia.

Sofia:Vou tentar descansar mais tarde.——Ela sorriu, embora estivesse visivelmente exausta——Vamos tomar café? A tia lau disse que tem morangos e uva te esperando——Se levantou da cama e Charlie comemorou ficando de pé na cama

O Destino De Sofia  [Dofia G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora