eu posso ter 5 ou até mesmo 20 amigos, mas sempre me sentirei só, e não é ser hipócrita pois quando precisei não tinha alguém para simplesmente conversar, e agora não acredito que alguém queira me estender a mão para me levantar e ser honesto(a) comigo. Se achas que pode me machucar, só lhe digo que não dá para ferir alguém que se machucou a "vida inteira". Eu me sinto inútil, mas sei que não sou, meus pensamentos me fazem me sentir uma pessoa que eu sei que não sou e serei, ou talvez eu seja...
Se meus amigos que se diziam leais me deixaram, porque eu obrigaria alguém a ficar?Eu não queria me sentir assim, mas eu não consigo.
Meus amigos mais leais e que nunca me deixaram, eu lhes agradeço... Minha ansiedade e meu vazio, sempre estiveram comigo, mas a diferença é que eu não queria vocês, mas hoje estou aprendendo a lidar e aceitar a minha fraqueza.
Minha ansiedade: queria te agradecer, mesmo as vezes me deixando sem ar, mesmo as vezes querendo me fazer chorar, querer me matar de todas as formas possíveis, mesmo sendo algo momentâneo você estraga a minha vida de todas as maneiras e a todos os momentos, obrigado...
Meu vazio: obrigado por me completar e me acompanhar nos momentos em que ninguém me entende e nem querem me entender, obrigado por não me deixar a dormir sozinha, por momentos sufocantes vc me prender na tua escuridão.
As vezes eu queria que vocês me abandonassem e me deixasse viver sem sufoco e no escuro, mas vocês sempre em estarão comigo, mas se um dia me deixarem, por favor, feche e tranque a porta, não voltem, eu não aguento mais esse caos que me consome. Não gosto de saber que tudo é momentâneo e tudo voltará a noite para me prender e me torturar, pois é isso que tenho em minha mente são torturas colocadas por mim mesma.
Eu não queria entender as maldades que tem nesse mundo, só queria acordar às 5hrs da manhã e que minha mãe fizesse igual a antes, eu só queria a minha infância de novo, mesmo que eu voltasse a não ter amigos e sofrer com "zoações", até porque antes não me afetava, mas hoje sinto a dor que aquela criança de 10 anos não sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha...nossa angústia?
Non-Fictiontanto faz como se sente nesse momento, mas a ansiedade e o vazio sempre irão te acompanhar.