1 ❖ Amor é um jogo perdido

22.5K 1.4K 3.1K
                                    

Olá, estão prontos para conhecer o casal mais intenso de New York?

Aqui está a primeira parte dessa 2shot que eu estava doida pra postar. Atenção aos avisos: Linguagem imprópria, dirtytalk, caso grave de casal apaixonado, personagens imperfeitos, consumo exagerado de álcool, menção ao uso de drogas ilícitas, cenas de nudez, insinuação sexual e sexo explícito. Além de um leve angst, mas confiem em mim. 

❖ Existem referências ao filme Aristogatas. Como o nome "Gatos da Pilantragem" e o gatinho de estimação do Jeongguk, o Toulouse. Se quiserem ouvir as músicas que são citadas ao longo do capítulo, dá um clima legal.

(Essa 2shot surgiu de uma ideia que eu tive para divulgar minha próxima longfic, que vem no início de 2022, em que os Taekook são dois atores em Hollywood. Não há conexão direta entre os personagens e o enredo, são universos diferentes, mas talvez os personagens de Souvenir sejam os papéis que eles irão interpretar lá. De todo modo, fiquem atentos)

Queria agradecer a minha linda Lery( pela capinha e o banner maravilhosos.

❖ Meu twitter é @koovfolk (Se quiserem falar da fic por lá, a tag é #MeuSouvenirTK)

Boa leitura. Não esqueçam de votar e comentarem, por favorzinho.

❝Chamando seu nome, o único idioma que eu consigo falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Chamando seu nome, o único idioma que eu consigo falar. Tirando meu fôlego, é uma lembrança que você pode guardar❞ — Souvenir, Selena Gomez.

#MeuSouvenirTK

— New York, Estados Unidos.

O bairro do Harlem ficava próximo ao Heights, uma periferia com uma grande população latina na cidade de Nova Iorque, lugar onde Taehyung caiu de paraquedas após o divórcio de seus pais. Sua mãe conseguiu um emprego no salão de beleza de uma senhora dominicana, Taehyung nem sempre entendia muito bem o que ela dizia, por conta do sotaque forte e bonito, mas gostava dos doces que ela fazia.

Taehyung agora morava em outro bairro, que não era o Heights, mas também era próximo ao Harlem, por pura sorte. Quando conseguiu bolsa integral para cursar Gastronomia, finalmente se demitiu do barzinho em que trabalhava para focar nos estudos, e os serviços que fez ao se formar lhe renderam uma grana legal. Vira e mexe estava prestando serviços para eventos de burgueses e aristocratas de bairros vizinhos.

Mas em seus dias livres, o que Taehyung gostava mesmo era de fazer música. Sextas-feiras, mais precisamente.

Naquela avenida do Harlem, onde um certo loirinho morava.

Suas influências eram tantas, que ele se considerava uma verdadeira enciclopédia musical. Deslizava do jazz ao punk rock numa facilidade tremenda. Gostava de R&B, só não era muito chegado ao country, mas sabia desenrolar uma boa conversa sobre as músicas da Dolly Parton e Johnny Cash.

Souvenir┃taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora