₀₄

272 28 4
                                    

ᵖ.ᵒ.ᵛ ᵏⁱⁿ ᵐⁱʸᵃᶻᵃᵏⁱ

·  ·  ​✦  ·  ·  ·  ·  ·  ·  ·  ·  ·  ·  ·

Acordei desanimada então já sei que meu dia vai ser um porre,mas fazer o que né?Será que alguém acorda de bom humor em um lugar como esse?Pelo menos minha ressaca passou e eu realmente estou agradecida por isso.

Enfim,depois de levantar e esperar alguns segundos para minha alma chegar ao meu corpo, eu saí e fui caçar algo pra comer até porque tem aquele ditado né?"Saco vazio não para em pé" ou algo assim.

Minutos depois eu tava no tédio,resolvi subir em cima de um prédio qualquer e fiquei sentada lá olhando pro nada.

Isso foi totalmente aleatório mas não sabia o que fazer.Eu podia deitar no chão e dá uma de Damon Salvatore mas não tava afim de chamar atenção.

Agora você deve estar se perguntando, "chamar atenção de quem se não tem ninguém aí?",pois é eu não sei,vai que brota alguém do nada,nunca se sabe.

Cansei de olhar pro nada,não tinha nada de interessante pra ver,então resolvi praticar parkour sabe?A sensação de adrenalina que isso causa,até por que eu poderia cair a qualquer momento,mais já pratiquei muitas vezes antes.

. . .

Aqui estou eu de novo no tédio em cima de outro prédio,depois de fazer vários nadas resolvi jogar de novo,até por que eu to sem sono.Então esperei até algum lugar se acender indicando o local do jogo,e enquanto isso não acontecia fiquei olhando o por do sol.

Estava viajando em meus pensamentos que quase fiquei cega com tanta iluminação da loja em minha frente,era uma biblioteca e o local aonde seria jogo.Esperei uns dez minutos até por que não queria ser a primeira a entrar.

Durante esses dez minutos observei os detalhes e os movimentos das pessoas que entraram alí.Entrou um homem de óculos e com roupas que fazia ele parecer um empresário com cara de superior,atrás dele havia uma mulher com o cabelo enorme que batia um pouco abaixo da bunda e estava desfilando como se estivesse em uma passarela,logo depois veio uma garota com os cabelos na altura dos ombros com uma bandana e estava tentando dar uma de durona mas estava suando de nervoso,uns segundos depois apareceu um adolescente confuso e por último uma moça com os cabelos presos e com o corpo cheio de tatuagens fingindo não ligar para nada,mas ligava já que ela tava inquieta,eu diria que com medo de morrer.De cinco,três eram iniciantes ou pareciam ser.

Desci do prédio e antes de entrar na biblioteca dei uma analisada em tudo por fora.Depois avancei para dentro,peguei um celular para fazer o reconhecimento facial e olhei para cada um que estava ali,como se não tivesse os observado antes.A voz do celular se fez presente naquele ambiente silencioso

“As inscrições estão encerradadas

No total a 6 participantes

Jogo: palavras e adivinha”

—Que? -O adolescente perguntou claramente confuso

—É sério que a gente vai ter que jogar esse joguinho sem sentido? -Falou a garota de bandana ignorando a pergunta do outro

“Dificuldade: 6 de ouros

∆ Lies| ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅ ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora