02

519 20 4
                                    

𝙿𝚅𝙾 𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊,𝚁𝚘𝚜𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝙴𝚖𝚖,𝙰𝚕𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝙹𝚊𝚣,𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍,𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚎 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚊𝚕𝚎́... 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊,𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚊́,𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌𝚊𝚘,𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎, 𝚞𝚖 𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚘? 𝙿𝚎𝚗𝚜𝚎𝚒...

𝙲𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚘 𝚖𝚊𝚔𝚜 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘, 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚊́ 𝚟𝚒 𝚊𝚞𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘,𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘,𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚊 𝚊𝚐𝚛𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘? 𝙴𝚕𝚊 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚗 𝚜𝚎𝚖𝚋𝚕𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚎𝚒𝚐𝚘... 𝚙𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚞𝚕𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚒𝚒 𝚎𝚞 𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚍𝚒,𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊,𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚊.

𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝚎 𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊,𝚍𝚎𝚒𝚝𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚎𝚍𝚎𝚊,𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍. 𝙴𝚕𝚊 𝚐𝚎𝚖𝚎𝚞 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘,𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘,𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚕𝚊 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚘....

3 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

𝙿𝚅𝙾 𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘,𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚕𝚊́... 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜,𝚎𝚗𝚝𝚊̂𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚛𝚊𝚖.

𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-𝙾𝚕𝚊́!-𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜?𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞?..




__Carlisle-𝙼𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎 𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎 𝙲𝚞𝚕𝚕𝚎𝚗, 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊! 𝙴 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎?

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙶𝚒𝚕𝚋...𝙱𝚎𝚗𝚗𝚎𝚝𝚝!-𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞.

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎- 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚐𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚎𝚗𝚍𝚔!-𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚏𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚐𝚊𝚗𝚝𝚊.

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚊𝚐𝚞𝚊?𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚍𝚎.

__𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍-𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘! 𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛.....𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎!

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎- 𝙾 𝚚𝚞𝚎?

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎- 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊!-𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚗𝚊𝚘,𝚗𝚊𝚘,𝚗𝚊𝚘,𝚗𝚊𝚘!-𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊-𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-𝙴𝚞

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎?𝙰𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚞𝚜! 𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘?

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-𝚘 𝚚𝚞𝚎-𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛

𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚊 𝚎𝚕𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛,𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘...𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎? 𝙽𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚒...

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-e𝚗𝚝𝚎𝚍𝚎𝚞? 𝙲𝚊𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚒𝚜!-𝚜𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚞 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊.

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚘𝚛𝚖𝚘𝚞?

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊! 𝙾𝚕𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎,𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛! 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚡𝚎!

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚗𝚊𝚘 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘

__𝙲𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎-𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚘?

__𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚗𝚊𝚘,𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚌𝚊

𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚊 𝚎𝚕𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚜𝚞𝚓𝚊𝚛,𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞,𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚞𝚓𝚘𝚞 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝙴𝚖𝚖𝚎𝚝𝚝...

𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬: 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒌 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐...
𝑴𝒆𝒖 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒓𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒆 Santana0649 Cassiaemilly9 𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒘𝒉𝒂𝒕𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒖𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒖𝒐 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎

«•»«•»«•»«•»«•»«•»«•»«•»«»

𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝗕𝗲𝗻𝗻𝗲𝘁𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora