4...

317 13 0
                                    


𝙿𝚅𝙾 𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎.
𝙴𝚞 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒,𝚘𝚕𝚑𝚎𝚒 𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚘𝚐𝚒𝚘 𝚎𝚛𝚊 10:30,𝚎𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚕𝚐𝚊 ,𝚏𝚒𝚣 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚣 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚟𝚎𝚒 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘.

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚒 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚞𝚊𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊, 𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚎̂𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘,𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚊.

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚏𝚎,𝚝𝚘𝚖𝚎𝚒 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚒 𝚋𝚎𝚖 𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚛𝚊 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝚘𝚒 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢!-𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘.
𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢:𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎!-𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢?

𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢:𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊!-𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘- 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎?

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́?

𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚑:𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊-𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚎 𝚊 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚊𝚒𝚞

𝚍𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚌𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 ,𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚌𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚍𝚎𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢, 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚕𝚊́ 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘..

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚞𝚟𝚎?

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜:𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚚𝚞𝚒-𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚟𝚘𝚣 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘.

𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢:𝚍𝚎𝚊𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚞𝚟𝚎-𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜:𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖! 𝙴𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝙵𝚘𝚛𝚔𝚜 𝚎́ 𝚋𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚒𝚔 𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛!-𝚊 𝚟𝚘𝚣 𝚍𝚎𝚕𝚜 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚊𝚛𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚐𝚒𝚌𝚎𝚜,𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚣

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜: 𝚊𝚑 𝚎?-𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚘𝚞 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢 𝚎 𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚘𝚒 𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚓𝚘𝚎𝚕𝚑𝚊𝚛-𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚒𝚗𝚓𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛?

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙽𝚊̃𝚘! 𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛!

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜: 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚒𝚋𝚞𝚊

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚔 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎...-𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚎𝚞

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚎̂𝚜 𝚝𝚒𝚌𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚟𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚜𝚊𝚜 𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚒 𝚃𝚢𝚕𝚎𝚛 𝚎 𝙷𝚊𝚢𝚕𝚎𝚢- 𝚎 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚐𝚒𝚞 𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊-𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜?

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:...

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜:𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘,𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖-𝚗𝚊!-𝚎𝚕𝚠 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎,𝚞𝚜𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚍𝚘𝚖 𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚊𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊,𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚗𝚎𝚞𝚛𝚘̂𝚗𝚒𝚘𝚜-𝚋𝚛𝚞𝚡𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚍𝚒𝚊!-𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚎 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚘𝚞 𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘𝚌̧𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚎𝚛𝚎𝚖𝚢.

𝙱𝚘𝚗𝚗𝚒𝚎:𝙽𝙰𝙾!-𝚐𝚛𝚒𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚒 𝙹𝚎𝚛𝚜𝚖𝚢 𝚌𝚊𝚒𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚘-𝙼𝙸𝚉𝙴𝚁𝙰𝚅𝙴𝙻-𝚏𝚊𝚕𝚛𝚒 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘.

𝙺𝚕𝚊𝚞𝚍:𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚎𝚣

𝚞𝚜𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚍𝚘𝚖 𝚗𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖, 𝚎 𝚜𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊,𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚖𝚎𝚝𝚛𝚘,𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚗𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚕𝚌𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎,𝚌𝚊𝚒 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚛𝚊𝚏,𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚑𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚜 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚘/𝚕𝚘𝚋𝚘... 𝚎𝚕𝚎 𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊!

𝙵𝚘𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚝𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚛𝚟𝚘𝚛𝚎,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚘𝚜 𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚌𝚑𝚘𝚛𝚎𝚒 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚜𝚊𝚜,𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚖𝚞𝚛𝚖𝚞𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘"𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚗𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚋𝚛𝚞𝚡𝚊,𝚗𝚒𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒". 𝙲𝚑𝚘𝚛𝚎𝚒,𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚗𝚜 10 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜, 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚘... 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚒..𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛!

𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝗕𝗲𝗻𝗻𝗲𝘁𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora