S/n Ryuguji
— puta que pariu! O que aconteceu com vocês, para estarem machucado desse jeito! — Questiono assustada, ao ver o estado crítico do Draken, e Mikey.
Mikey, estava jogado no sofá, parecia o mais ferrado. Porém, parecia nem se importa.
— fala baixo, eu tô com dor de cabeça. — Ken resmungou, e eu fui até ele, para ver se estava bem.
Os ferimentos não era tão grave, apenas alguns corte pequeno na cabeça ao lado da tatuagem dele.
— porra, buceta dos inferno, caralho, não toca nessa merda. — Ele disse rude, quando eu toquei no corte.
— ae, você já tá fazendo drama, Ken. — Mikey revirou os olhos.
Me a levantei e fui para cozinha, em busca de um kit de primeiro socorros.
Onde achei um em uma gaveta, o que me fez voltar rapidamente para cuidar dos ferimentos deles.Eu sei um pouco sobre medicina, pois estudei, ou melhor, fui obrigada a estudar. Meu pai havia dito que seria bom, eu estudar medicina, e assim fiz.
Não é novidade, que sempre fiz de tudo para agradar meu pai. Além do mas, nao gostaria de vê-lo irritado comigo.
Mas acho que isso não é história para agora, apenas terminei de cuidar dos garotos e os olhei.— entraram em briga? — questionei preocupada, gostaria de saber o que diabos eles haviam feito, para chegar naquele estado.
— não chega ser novidade, mais dessa vez foi covardia. — mikey falou indignado, mais quem não estaria? — quando eu achar eles vou fazer questão de matar um, por um.
Olhava para os dois, sem saber o que falar. Literalmente, eu não gosto muito de falar. Vai que fale algo que a pessoa não goste, e a deixe desconfortável?
— tanto faz, mais bem. — ele fez uma pausa, na sua fala. — nós vai sair de novo, vai querer vim junto anã de jardim?
Fiquei meia pensativa, eu precisava conhecer mais a cidade, não queria me perder ainda. Pelo menos não agora, após seria uma idéia.
— ah, sim. — concordei, seria bom sair um pouco.
— vai tomar banho primeiro, não quero uma parente do cascão. — ele diz simples, o que me fez revirar os olhos.
Fui ao meu quarto, a procura de uma roupa que ainda estava na mala, pois não havia desfeito a mala, eu acho que tenho que para de ser assim... Mais tanto faz.
Separei uma roupa que achei bonitinha, e fui tomar um banho um pouco rápido, não queria deixar eles esperando.
Saio do banheiro, já arrumada pois havia levado minha roupa pro banheiro, após estava quase pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬℴ𝓎 𝓅𝓇ℴ𝒷𝓁ℯ𝓂 | ᵐᵃⁿʲⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ (REESCREVENDO)
Teen FictionBOY PROBLEM| de volta em Tokyo, S/n conheceu Manjiro sano. Com o tempo, um desejo se fez presente entre eles. Ela era dele, mais ele não era dela. Esse garoto era problema na certa, mais quem se importa? ❝𝓋ℴ𝒸ℯ̂ ℯ́ 𝒶𝓅ℯ𝓃𝒶𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶❠ Q sabe...