Luna||
Acordo por volta das 12:30 tinha ido dormi muito tarde assistindo série e logo pego meu celular pra vê as mensagem que eu havia recebido, vejo que entre outras há uma mensagem de amanda minha melhor amiga abro a mensagem para vê do que se tratava
(Mensagem on)
Minha neném: amiga tenho uma notícia muito boa pra você (09:23)
Minha neném: amiga acorda pelo amor de Deus (09:24)
Minha neném: o Luna se você não acorda pego o primeiro vôo daqui dos eua pra ir até o Brasil te acorda nos tapa garota eu juro (10:46)
Minha neném: Luna amor da minha vida ACORDAAAAAAAAA (10:56)
Minha neném: desisto você não vai acorda, tô indo pra faculdade te amo mesmo você sendo essa dorminhoca chata pra crlh ❤ (11:30)
Eu: Oi bom dia minha neném (12:31)
Eu: pode fala que notícia é essa tão boa pra você se atreve a me acorda do meu sono da beleza (12:31)
Eu: bom você deve tá na faculdade né?
Eu: quando chega liga pra mim TE AMO demais ❤
(Mensagem off)
Largo meu celular na mesinha ao lado da minha cama e vou toma um banho e fazer minha higienes, logo depois coloquei um shorts jeans e um moletom preto do cnco meu preferido aliás usava ele sempre amanda me zuava falando que era minha segunda pele
desci pra cozinha tomei café e comecei a arrumar a casa, minha mãe estava trabalhando então liguei o som alto e coloquei na playlist do cnco óbvio que arruma a casa é muito mais divertido ouvido meus meninos.
Terminei de arruma a casa as 15:00 da tarde tava exausta peguei meu celular e tinham 5 chamadas perdidas da amanda ela ia me mata. Liguei pra ela de volta mais ela n atendeu só dava caixa postal, que mania minha de deixa o celular no silencioso o jeito vai ser espera ela liga denovo, passei a tarde curiosa pra saber sobre essa "notícia boa" que a amanda tinha pra me dá assisti um filme enquanto esperava a bonita da amanda liga, já eram 18:00hr da tarde e eu ja não me aguentava mais de curiosidade quando meu celular começou a vibrar olho a tela e vejo que era a amanda ligando.
(Ligação on)
Amanda: amém né Luna achei que não ia me atende DENOVO
Eu: perdão amiga tava limpando a casa
Amanda: sem problemas amiga, e certeza que seu celular tava no silencioso acertei?
Eu: acerto kkkkkk como vc me conhece tão bem?
Amanda: pois é eu te conheço, sei bem a melhor amiga distraída que eu tenho
Eu: também te amo Amanda, mais enfim e a boa notícia que vc tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒐𝒖 || Christopher Velez
FanfictionLuna é uma Brasileira de 18 anos que é super fã do CNCO uma verdadeira cncowner como ela mesmo se descreve, atualmente ela mora em São Paulo SP mais isso está perto de muda pois ela irá receber uma proposta de emprego indo assim mora em Miami EUA na...