Acordei com o meu despertador tocando, olhei o mesmo que marcava 07:00 da manhã levantei tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal, logo depois que tomei meu banho coloquei um conjunto de short e crooped rose com um tênis branco, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo deixando algumas mecha de cabelo dos lados fiz uma make básica e desci pra toma café, minha mãe e minha tia ja estavam acordadas tomando café e conversando.
(Conversa on)
Eu: bom diaaa
Mãe: bom dia meu amor, animada pra viagem?
Eu: animada ansiosa e com medo eu diria kkkkk
Tia: é assim mesmo, e quanto a sua mãe pode deixa que eu cuido dela assim como cuidava quando éramos crianças
Mãe: quem vê até acha que eu preciso desse cuidado todo
Eu: logico que precisa você é meu tudo
Mãe: te amo demais minha menina, fiz Amanda promete cuida de você muito bem
Eu: ah mamãe eu ja tenho 18 anos ja sou adulta sei me cuida, pode fica tranquila viu
Tia: verdade a nossa menina cresceu já ta uma mulher linda e responsável
(Conversa off)
Tomamos café juntas conversando bastante, terminamos de toma café as 7:45 e eu fui pro meu quarto paga minhas malas pra irmos pro aeroporto que não era tão distante da minha casa. Da minha casa até o aeroporto fomos ouvindo música e dançando no carro por mais que eram 08:00 da manhã eu queria aproveitar ao máximo os últimos minutos ao lado delas, cheganos la quanse 08:50 fui direto fazer o check-in isso porque não ia me atrasar mais enfim, me despedi da minha mãe foi a parte mais difícil sem dúvidas eu nunca tinha nem se quer passado um noite sem ela eu ia ter que me acostumar com a saudade.
(Conversa on)
Mãe: chegou a hora da despedida minha menina
Eu: a parte mais difícil né
Mãe: mais não se preocupe com a saudade, não vou deixa vc senti vou te enche o saco com ligações pra saber se você tomo café escovo os dentinhos se levo blusa de frio e o guarda chuva
Eu: eu não vou me importa nadinha TE AMO mãe, onde quer que eu esteja sei que seus pensamentos vão esta em mim assim como os meus vão está em você
(Conversa off)
Me despedi da minha mãe com um forte abraço e um beijo segurando no máximo as lágrimas que queriam escorrer pelo meu rosto, me despedi da minha tia e caminhei até o portão de embarque onde vi pela última vez elas sorrindo e acenando pra mim. Depois do avião decolar eu não consegui dormi fui ouvindo minhas músicas pelo caminho até cai na playlist aleatória hero do cnco e eu não pude conter as lágrimas fechei os olhos e fiquei assim até o fim do vôo quando senti a aero moça tocar meus ombros com delicadeza pra me avisa que já tínhamos chegado ao destino eu estava em Miami e agora minha vida ia muda por completo, respiro fundo antes de sair do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒐𝒖 || Christopher Velez
FanfictionLuna é uma Brasileira de 18 anos que é super fã do CNCO uma verdadeira cncowner como ela mesmo se descreve, atualmente ela mora em São Paulo SP mais isso está perto de muda pois ela irá receber uma proposta de emprego indo assim mora em Miami EUA na...