Depois de horas e horas assistido filme com a amanda fomos janta eu já estava morrendo de fome, chegando na sala de janta tio hugo ja estava sentado a mesa nós esperando.
(Conversa on)
Hugo: finalmente as bonitas chegaram
Amanda: estávamos assistindo filme papai, ou melhor maratonando harry potter porque a luna ama
Eu: realmente sempre que eu não tô tão bem assistir harry Potter me ajuda
Hugo: aliás você tá melhor Luna?
Eu: tô sim tio hugo obrigado por pergunta
Hugo: pra te anima mais ainda tenho uma notícia boa
Eu: qual?
Amanda: até eu fiquei curiosa
Hugo: você precisa se distrair e nada melhor do que um trabalha pra isso, sem contar que eu trabalho bastante e em dias de semana Amanda estuda você iria passar muito tempo sozinha aqui.
Eu: tio hugo isso é tudo que eu mais quero, trabalha pra me distraí, vim pra cá por esse motivo
Amanda: obrigado pela parte que me toca Luna
Eu: e pra vê vocês também tava com muita saudade
Hugo: o que você acha de começa amanhã mesmo?
Eu: eu ia ama muito!!
(Conversa off)
Ficamos conversando e jantando eu estava muito animada, logo depois do janta eu dei boa noite pro tio hugo e pra Amanda e fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama, e eu fui dormi pois amanhã tinha que acorda cedo ia ser meu primeiro dia de trabalho, eu não precisaria fazer muita coisa ia ser apenas a assistente de alguém que não entendi bem pois estava muito animada pra presta atenção, mais precisava descansa.
Acordei na manhã seguinte com meu despertador eram 07:30 da manhã levantei e fui direto pro banho tinha que está na empresa as 09:00, sai do banho com meu roupão e fui até minha penteadeira fazer uma maquiagem e arruma meu cabelo, fiz uma pele básica porém bem trabalhada no olho fiz apenas um delineado gatinho e passei rímel, já no cabelo dexei solto e liso depois de terminar minha make e cabelo fui procurar uma roupa pra usa, não precisava ser nada muito formal e nem nada muito arrumado mais eu queria causar uma boa impressão então escolhi um conjunto de saia e blazer em um tom de cinza claro com uma blusa branca por baixo e um tênis branco nos pés.
Depois de vesti a roupa escolhida passei meu perfume e fui até o quarto da amanda mais ela estava dormindo, então eu fui até a cozinha prepará meu café tomei apenas uma xícara de café preto eu estava ansiosa demais pra come algo sólido, ainda eram 08:15 mais eu ja estava prontíssima apenas esperando o tio hugo acorda pra me leva até la, Não demoro muito até que o tio hugo chegasse na cozinha pra toma seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒆𝒓𝒗𝒐𝒖 || Christopher Velez
Fiksi PenggemarLuna é uma Brasileira de 18 anos que é super fã do CNCO uma verdadeira cncowner como ela mesmo se descreve, atualmente ela mora em São Paulo SP mais isso está perto de muda pois ela irá receber uma proposta de emprego indo assim mora em Miami EUA na...