• Prólogo •

815 98 105
                                    

Você já pensou no conceito de outro mundo?

Ou você costuma se imaginar no mundo de um romance de que gosta ou pelo menos leu e se tornou o personagem principal, vilão ou personagem secundário?

Todo mundo que gosta de obras bidimensionais deve ter.

Quer se trate de verdadeiros romances, mangás ou anime. O mesmo que eu.

Apresentando meu nome é Elizabeth. Uma garota comum que você pode encontrar em todos os lugares, nada de mim é especial. Não sou inteligente, mas não sou estúpida, nem bonita e nem feia. As pessoas chamam alguém como eu de categoria "Média".

Minha vida continua normalmente. Costumo dormir, comer, ir para a escola, trabalhar meio período, voltar a dormir e assim por diante. Normalmente, no meu tempo livre, vou ao shopping ou à biblioteca. Além disso, eu gosto muito de livros, gênero especialmente Fantasy-action.

Tudo corria bem, minha vida era de certa forma tranquila. Muitas pessoas, especialmente meus colegas de classe, costumam dizer que minha vida é muito monótona e entediante.

Eu só posso sorrir em resposta. Acho que uma vida tranquila como essa é muito confortável, embora às vezes eu também me sinta entediado. Mais importante ainda, estou satisfeito.

Mas isso foi até então

Eu repito, foi até então...

"Lizzie, você pode pegar o prato que está aí?"

"Sim, claro!"

De alguma forma, eu acabei assim.

Meu nome é Elizabeth, sou uma estudante normal do ensino médio que trabalha meio período para sustentar minha vida porque sou órfã. Que ama livros e vivia em paz.

E agora, sou uma serva em outro mundo, que acaba por ser um mundo de livros de romance que já li antes, embora não tenha terminado, mas pelo menos li até o volume 5.

Esta é a minha história, vivida por mim mesma e narrada por mim e claro com a ajuda dos meus amigos.

Mas antes disso...

"Agr! Lizzie, por que essa comida tem gosto de lixo?"

"Lizzie, por que você parece uma planta? Você emergiu de uma árvore? Não, você tá mais pra folhas de chá verde? Ok! Seu nome agora é Matcha."

"Ei Matcha! Você é irritante, mas graças a mim não te demiti."  Disse meu jovem mestre a quem mais respeito e sirvo de todo o coração.

"Muito bem e obrigado, jovem mestre-nim. ” Eu disse pacientemente, depois de quase três anos servindo meu mestre com a maior sinceridade. Estou muito grata por ele me dar esse maldito novo apelido.

Acho que terei de escrever uma carta de demissão amanhã. Consigo até mesmo imaginar o que escrever:

"O mais sábio lorde Conde Deruth, posso substituir meu mestre pelo jovem mestre de Basen? Ou você não pode me enviar apenas a Senhorita Lily. O jovem mestre Cale fortaleceu minha resiliência mental, mas estou cansada, senhor"

Mas é claro que isso não iria funcionar

Como posso pedir demissão oficialmente se o jovem mestre Cale está sempre me arrastando para os problemas que causa? Maldito seja, Cale Henituse.

“Você acha que vou deixá-la em paz aqui? Ei! Como isso poderia ser, você é a minha empregada pessoal esqueceu?"

Hmpf

Sabe jovem mestre-nim. De repente, sinto muito por contar a você sobre o enredo. Mas eu acho que prefiro ver você espancado até virar uma polpa pelo protagonista Choi Han em vez de continuar trabalhando pra você, querido jovem mestre-nim.




___________⋋✿ ⋋✿ ⁰ ✿⋌ ✿⋌___________

___________⋋✿ ⋋✿ ⁰ ✿⋌ ✿⋌___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____________⋋✿⋋✿ ⁰ ✿⋌✿⋌__________

         •| Informações importantes |•

Vou explicar algumas coisas para os leitores:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou explicar algumas coisas para os leitores:

1- a Novel que Elizabeth leu é [ O nascimento de um herói ] que o protagonista é o Choi Han, e não [ trash of the count's family ] que o protagonista é o Cale. Assim como o Cale ela só leu até o volume 5

2 - Elizabeth foi transportada anos antes do começo da novel e também antes do Cale/ Kim Rok- Soo ser transportado para a novel.

Acho que é só isso, então até o próximo capítulo, beijos da autora<3

the count's family trash maidOnde histórias criam vida. Descubra agora