Amber Diaz
-Vocês sabem,vamos ser sincera,admitam._Kristen insiste no assunto.
-Sabemos o quê?_Me faço de idiota e percebo Marlle segurar uma risada da cara de ódio de Kristen.
-Qual é?Esse é um assunto muito importante em pauta.Extremamente._Diz nervosa e com os braços cruzados.
-O assunto importante em questão nesss tribunal é qual mesmo?_Digo para a irritar,Marlle não aguenta e ri.
-Sobre a bunda do Cris Evans, vocês sabem toda a circunferência e tals,se lembram? Não ri Marlle, esse é um assunto mega importante, é pra uma pesquisa._Diz da maneira séria que quem não conhece até acreditaria nessa maluca.
-Olha eu não me lembro,não reparo muito em an nádegas._Marlle fala delicada.
-Nádegas? Você usa essa palavra?Deixa pra lá e é claro que você tem que reparar, bundas são monumentos feitos pelos deuses._Diz Tequila suspirando como se fosse completamente errado não sair reparando em bundas alheias por aí.
-Eu não reparo muito,nenhuma me chamou a atenção._Dou de ombros dizendo a verdade,apesar que a bunda do Andrew é bem bonita.
Que merda,por quê estou pensando…e por que diabos estava reparando nisso.
-Vocês são duas sem graças,preciso de novas amigas,vou processar vocês._Diz ela ainda aborrecida.
-Oh,qual seria o crime cometido ?_Pergunto e solto uma risada no mesmo momento que Marlle também solta uma.
-Imprudência e não feitos de responsabilidades da amizade._Diz com orgulho.
-De onde você tirou…deixa pra lá._Marlle começa mas acho que já percebeu que Kristen tem um parafuso faltando ou talvez seja a tinta azul que mecheu com seus neurônios.
-Você,aí nossa,nos processe então senhorita advogada._Digo rindo muito agora.
Rindo começamos a conversar na mesa da lanchonete.
-Eu me inscrevi na academia,começo semana que vem._Diz Marlle.
-Garota, você tem o corpo perfeito._Kristen diz rápido.
-An obrigado._Diz tímida e nervosa.
-Olha te acho perfeita,se te faz bem ok, só não te acompanho por quê sou bem preguiçosa sabe._Falo séria,eu realmente nunca gostei de exercícios,não é algo que eu goste.
-Eu não posso por quê,bom por quê eu tenho que levar minha avó,isso minha avó no karatê._Tequila diz nem escondendo o fato da mentira e nem tentando achar desculpa.
Penso sobre o fato de eu ter corrido de Andrew,eu só não consigo.
Não me sinto estável perto dele,sei que ele me bagunça e eu não sei se gosto disso,prefiro fugir antes que complique.
-Por quê essa cara ?_Marlle pergunta,Kristen levanta os olhos do seu lanche e levanta a sobrancelha.
-Não precisa me intimidade tequila,só o Andew veio falar comigo._falo rápido.
-Sim,o que estuda com você certo?_Pergunta Marlle.
-É,eai que eu fugi e fui grossa com ele.
-Nossa,coitado do cara._Kristen diz rindo com nenhuma pena.
-Você se sentiu mal com isso?_A nossa princesa delicada como ela é,pergunta.
-Sim,eu não queria,mas eu não consigo.
-Amber, você só não tem controle disso por isso esta fugindo.Você programa seu alarme pra cada coisa que tem que fazer uma semana antes._Kristen diz me conhecendo como sempre.
-Eu sei,só não sei.Vamos terminar de comer.
Encerro o assunto mas ainda pensando sobre isso.
Eu não sei se não quero ter o controle.
~•
curtam o capítulo,please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson's_Badboys 1 (andamento)
Romancelivro 1 dos irmãos Jackson Andrew é o mais velho dos irmãos,com sua jaqueta de couro,festas e diversão na universidade.Se deve imaginar um verdadeiro badboy mulherengo e que só quer aproveitar certo ?Errado,Andrew é um romântico nato em meio ao seu...