Andrew Jackson
Essa semana vocês estarão ferrados._Digo encostado em minha moto com as mãos na calça preta.
-Eu sei,gosto muito de já ter contato com os processos mas são cansativos por quê sabe tem todas as regras do conselho que precisamos ler as vezes._Miles diz sério.
-Sim,principalmente quando os trabalhos em questão são para eles,todas as regras e processo em sigilo._Digo sério pensando sobre tudo.
Não é algo a se orgulhar para algumas pessoas,mas desde cedo nossos pais foram sinceros e abertos conosco,contando o principal motivo de serem tão leais a organização como associados e sinceramente,não posso julgar meus pais por defender quem defendem.
-As garotas de New York são bem novas ainda mas botam medo demais._Colin diz se pronunciando e fazendo uma careta ao mencioná-las.
-Vai dizer que tem medo delas?_Miles diz rindo.
-Quem não tem?Elas são temidas e algumas delas não são nem maiores de idade ainda._Diz Colin rindo mas de nervoso.
-Não tenho como discordar,Elisi treinou aquelas garotas muito bem._Digo pensando sobre como deve ser difícil para quem nasce na organização sem chances de sair.
-Sim,ela treinou elas de uma forma assustadora,o engraçado é a pouca diferença de idade,algo me diz que Elisi passou por momentos difíceis._Diz Miles.
Concordo com a cabeça pensando sobre,ela realmente é muito séria e parece sempre estar esperando o pior mesmo nova.
A conhecemos na empresa de nosso pai,estávamos em seu escritório e ela entrou com nossa mãe dizendo que precisávamos melhorar nossa segurança por que entrou facilmente no prédio armada.
No primeiro momento todos ficaram em silêncio e aí no meio do momento de reflexão em que todos provavelmente pensavam "Temos um alvo em nossas testas,precisamos melhorar essa merda" Colin soltou .
"Qual arma você tem aí? É bonita?"
Elisi não é a pessoa mais legal e simpática,mas acho que por treinar algumas garotas se sentou e mostrou uma nova arma que poucas pessoas tinham,até por que foi produzida pela Itália.
Mas voltando ao foco,Miles zombou mas todos temos medo de todas elas,nada comparado ao medo dos Rizzi mais ainda assim não somos idiota de as provocarmos.
Vejo as horas em meu celular e os chamo para irmos ao encontro dos caras no bar marcado.
Os encontramos na mesa grande que temos o costume de ficarmos.
-Ei boneca como deve ser ruim não ter um pau grande para te satisfazer._Rider diz assim que nos sentamos.
-Não estamos falando do seu pequeno brinquedo querido._Digo sério e dando um breve riso,esse idiota não cansa.
-Oh não,não estamos do meu incrível grande amigo._Diz convencido.
-Por quê estão falando do meu pau?Poxa,já te disse Riderzinho que não se espalha sobre nossas quentes noites de amor._Diz Colin olhando para ele balançando o dedo em reprovação.
Soltamos uma risada e quando Rider solta uma série imensa de palavrões.
Conversamos sobre várias coisas e logo sobram somente meus irmãos,Logan e Vincent.
Brian e Jason saíram com uma mulher cada um, não perdem uma oportunidade.
Rider foi embora,segundo ele queria ir dormir logo por quê teria que pegar estrada cedo.
~•
Colin kkkk
Confesso que as garotas de New York também me dão medo um pouco.👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson's_Badboys 1 (andamento)
Romansalivro 1 dos irmãos Jackson Andrew é o mais velho dos irmãos,com sua jaqueta de couro,festas e diversão na universidade.Se deve imaginar um verdadeiro badboy mulherengo e que só quer aproveitar certo ?Errado,Andrew é um romântico nato em meio ao seu...