Pensamentos

874 84 33
                                    

Pov: Leah

                - Não comente - foi a primeira coisa que eu disse quando nos afastamos do beco. Elijah apenas sorriu e me puxou me abraçando de lado pelos ombros enquanto eu suspirava cansada de todas as altas emoções que tive até agora - Não sei por que fui tão acolhedora com ele, mas Lijah ele me lembra um pouco de mim. Ele foi puxado pra essa vida sem ter direito a escolha e pelo visto o garoto foi transformado cedo de mais 

                 - Você provavelmente esta certa Leah - respondeu esfregando meu braço carinhosamente em consolo e eu apenas deitei minha cabeça em seu ombro procurando segurança e consolo - Sua gravidez está despertando seus instintos maternos de novo, é normal você querer ajudar o garoto, mas por que o hipnotizou daquela maneira para logo depois sugerir que ele fosse embora da cidade?

                 - Por que eu não preciso realmente dele Elijah, não vou entrar nessa briga idiota de pai e filho pelo mesmo território, tendo os mesmo desejos pra cidade,  sem contar que duvido que ele possa sair da cidade. Marcel os tem em coleiras apertadas de mais pra isso - dei de ombro, mas ainda triste por isso, Marcel fez uma lavagem cerebral em seus vampiros, talvez eles realmente o respeitem, porém quanto tiveram que morrer pra isso? Quantos mais sofreram pra manter todos esses vampiros felizes enquanto outros são reprimidos por egoismo e medo? - Sei que logo estaremos em uma guerra civil idiota por que seu irmão não suporta não estar no controle das coisa, ou em apenas se contentar em ficar orgulhoso de seu próprio filho pelo que ele conquistou com a ajuda e criação de dele próprio. O que é triste, por que pelo que vi Marcel só quer a aprovação daquele que o salvou é criou, mas seu irmão não vê isso. Tudo que ele vê é alguém roubando o que ele acha que é dele e está  tão preso na época dos reinados, porém se esqueceu que até o reis sabiam quando passar seus reinos para a próxima geração e ficavam orgulhosos por isso, por seu trabalho bem feito  

                   - Niklaus sempre foi muito complexo Leah, até mesmo pra mim - o olhei, atenta as suas palavras enquanto ele parecia cansado e até mesmo deprimido, como se carrega-se o mundo nas costas - Ele nunca soube como projetar seus sentimentos e pensamentos corretamente, isso por culpa de nosso pai que o tratou como um animal durante grande parte de sua vida humana e como diz o ditado: "Trate uma pessoa como um animal e ele se tornará um" 

                   - Eu sei o que quer dizer Elijah, não só pelas coisas que me contou como também de minhas lembranças, afinal pessoas fofocam dês dos tempos antigos, mas normalmente acontece duas coisas com pessoas como seu irmão, ou elas replicam e copiam o modo como foram criadas ou elas se esforçam o tempo inteiro pra serem melhor do que seu abusadores, mas não acho que ele se tornou um animal, o acho apenas perdido e solitário, e por mais que não pareça Klaus acha que toda merda que ouviu do padrasto é verdade - olhei pra frente, mas sem enxergar nada, perdida em pensamentos assim como Elijah, porém tínhamos motivos diferentes - Seu irmão parece indeciso entre os dois, se compara-lo com seu pai adotivo ele ficará puto o suficiente pra mata-lo, porém suas ações não permite que o vejamos de outra forma. Uma vez você me contou sobre Katherine em como seu irmão a perseguiu por quinhentos anos a procuro de vingança, depois de ter matado toda a família dela por ela ter escolhido a si mesma, escolhido viver, do que servir como um porco pro abate, então me contou em como Mikael os perseguiu por mil anos querendo mata-los, e no processo matando qualquer um que fosse importante pra vocês - sorri sem alegria enquanto olhava pra seu rosto serio e contemplativo, vendo compreensão surgir neles junto com culpa, então o apertei um pouco mais a mim em consolo mudo - Acho que entendeu onde quero chegar. Durante mil anos vocês se esconderam e fugiram de seu pai, mas pelo caminhos quantos morreram por contrariar seu irmão? Quantos tiveram sua famílias morta por vingança? Vingança essa que acontece e aconteceu apenas pra preencher o vazio que Niklaus sente em sua própria alma? Se for olhar Klaus não é tão diferente de Mikael como ele pensa ser. Não pense que acho seu irmão um monstro Elijah, por que não acho, seu irmão ainda sente, ainda sofre, mas essa é a penas a outra diferença entre seu pai e ele, a outra diferença são as escolhas que seu irmão ainda tem a fazer para o próprio futuro e a única coisa que eu posso esperar e que ele escolha o certo antes que seja tarde de mais ou todos nos sofreremos as consequências. 

My Little WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora