- Essa noite iremos de qualquer forma, não sei porque temem tanto algo que nunca viram.
- Bom.. eles são uns idiotas medrosos que temem até a própria sombra, não deve ter nada demais lá
- 2 da madrugada nos encontramos na pedra vermelha, confirmou com a Mary e o Jhon?- Sim, eles vão.
Confesso que estava nervosa, não respeitar a quarentena e o sinal de recolhimento era um dos crimes mais proibidos, mas estava destemida a seguir em frente independente das consequências, precisava saber o que acontecia lá, estava cansada de viver dessa forma, quase passando fome, tendo um grande porte de alimento depois da fronteira.
A escassez na minha cidade é devastadora, não aguentava ver minha irmã sofrer e muito menos minha família, a tristeza consome minha mãe que infelizmente é obrigada a se humilhar perante aos ricos que não oferecem 1 kg de alimento para os necessitados, mas agora isso vai mudar estou preparada para o que vier.############
Às 20 horas toda minha família já estava dormindo eu estava me preparando para sair escondida sem que ninguém visse, vou para o meu quarto que divido com minha irmã, um local arejado porém apertado tem apenas uma cama onde durmo com ela precisava ser bastante cuidadosa para não ser vista, exatamente as 01:00 da madrugada levantei para sair, o local era vasto com uma grande floresta que circulava toda aldeia e nesse horário era exatamente onde ninguém, completamente ninguém estava nas ruas, aproveitei a situação para ir o mais rápido que pude, ao chegar na pedra vermelha a Mary e o John já estavam lá apenas faltando o Ambrose.
A floresta estava escura, apenas a luz da lua nos apoiava a essa grande missão.
-Riley, está tudo bem?- perguntou Mary
-Estou bem Mary, só um pouco preocupada...
A Mary era uma garota maravilhosa, 18 anos de muita beleza, era a mais desejada de toda a aldeia, pele clara e cabelos lindamente ruivos, com olhos azuis, com toda certeza teria uma vida muito boa pela frente pois seria a mais cobiçada por todos.
-Ambrose chegou!! um pouco atrasado para variar- resmungou Jhon
- Calma bebê, não vá chorar agora- debochou Ambrose
- OK, todos aqui, então Vamos?
Todos com receio...
Atravessamos a fronteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Border
FantasyHá anos atrás, um grupo de jovens ousou atravessar a fronteira e encontraram o pior dos pesadelos, que os amaldiçoou de geração a geração, e cá estamos no ano de 2023.