Atravessamos a fronteira e encontramos uma floresta farta e viva, com todos os tipos de animais, era linda, iluminada, parecia que era mágica, estavamos encantados com a beleza do lugar, não queríamos sair de lá, andamos mais um pouco até encontrar um lago, um lago um tanto curioso.
- Pessoal, vejam que lindo- Falou Mary
Não acredito que nos privaram disso.- Realmente é muito lindo, mas porque esconderam isso? Porque nos obrigam a viver como escravos e pobres? Se podemos ter tudo que sempre quisermos- Citou Jhon
-De fato, bastante curioso, mas vamos aproveitar a situação para pegar o máximo de comida que pudermos- falei um tanto animada, não consegui esconder
E assim fomos, pegamos tudo, literalmente tudo que víamos pela frente, até encontrarmos um lugar, um lugar diferente de toda floresta, era monstruoso mas que nos atiçou pela beleza que estava no meio dela, era uma pedra, uma pedra vermelha e brilhante.
-Nossa... Temos que levá-la!!- escandalizou Ambrose
- Eu acho melhor não, não sabemos o que é, é melhor deixá-la onde está...
-Bobagem, sabe quanto dinheiro teríamos se vendermos ela, vamos ficar ricos Riley, ricos- Destacou Jhon
Mary tirou a pedra do lugar e fomos embora, nada tinha acontecido e estava tudo bem, era o que pensávamos.
############
COMO OUSAM!!!
VOCÊS MEROS MORTAIS, ROUBARAM O NOSSO PODER, ROUBARAM NOSSA FLORESTA E AGORA QUEREM ROUBAR NOSSA VIDA?
-AHHHH, meu Deus, quem está ai? Jhon é você? Se for mais uma das suas brincadeiras pode parar, não é nem um pouco engraçado.
Mas não ouvi ninguém, me desesperei
-Mary, Jhon, Ambrose!!! Cadê vocês, SOCORROOOO- comecei a chorar
•Uma névoa sobrevoou toda a floresta, o que era lindo e iluminado se tornou frio e tenebroso, não estava vendo mais nada, apenas uma mulher, uma mulher enorme, linda e assustadora.
VOCÊS, ROUBARAM NOSSA VIDA E VÃO SOFRER ATÉ O FIM DA SUA VIDA E NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES
-Me desculpa, não queríamos fazer isso, apenas queríamos comida, para sobreviver da pobreza, vamos te devolver a pedra.
-Mary, se estiver me ouvindo, por favor devolva a pedra para ela, MARY
AQUELES QUE ROUBARAM A VIDA DA FLORESTA SERÁ AMALDIÇOADO PARA O RESTO DE TODA ÁRVORE GENEALÓGICA DE SUA FAMÍLIA, SEUS FILHOS IRÃO SOFRER E QUANDO ELES TIVEREM SEUS PRÓXIMOS FILHOS VÃO SER ATRAÍDOS PELA FLORESTA, SERÃO UTILIZADOS DE SACRIFÍCIO PARA FLORESTA SE MANTER VIVA E ASSIM SERÁ UM CICLO SEM FIM.
Não vi mais nada, apenas desmaiei
Acordei na minha cama, torcendo para que nada disso tivesse acontecido, que seria só um sonho, porém me enganei.
#######
E assim foi, anos se passaram e quando Riley, Jhon, Ambrose e Mary fizeram de tudo para não ter filhos, como mágica todos tiveram, e tentaram de tudo para impedir que fossem pegos pela floresta, mas antes que pudessem fazer alguma coisa, foram atiçados por ela, e serviram de sacrifício para floresta e 200 anos depois a maldição ainda se encontra ativa.
#############
Autora.A todos que leram até aqui e gostaram, agradeço a todos a terem tirado um tempo para ler e aceito críticas construtivas e se quiserem próximos capítulos, tentarei fazer melhor, lembrando que sou nova nisso e não tenho tanta malemolência com escrita, então me perdoe aos erros ortográficos e espero que tenham gostado do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Border
FantasyHá anos atrás, um grupo de jovens ousou atravessar a fronteira e encontraram o pior dos pesadelos, que os amaldiçoou de geração a geração, e cá estamos no ano de 2023.