CAPÍTULO SEIS

140 15 1
                                    

— NÃO VOLTE A FAZER ISSO! ESCUTOU?! NÃO FAÇA MAIS ISSO! — O grito machucou os ouvidos de Jungkook, tanto que, com medo, levou suas mãos até eles e os tapou, fazendo seu corpo encolher-se em bolinha no chão, tentando que a tremedeira em seu corpo desaparecesse.

ㅤEle tentou, mas falhou completamente. Era óbvio que algum dia tentaria, tinha que tentar. Então, não esperou nem um segundo e saiu correndo quando viu a porta aberta, mas não passou nem um momento quando Jimin o agarrou pelo cabelo e o atirou ao chão. Tinha certeza de que o que sentia em seu rosto não era suor, sim sangue.

— Me responda. — Mandou, voltando a puxar o cabelo pra trás pra que pudesse ver os olhos vermelhos e chorosos do garoto.

— não farei — Murmurou com a voz quebrada, sua garganta arranhava e ardia, doía, igual sua cabeça. — não voltarei a fazer, eu juro.

ㅤJimin o soltou bruscamente. Podia jurar que inclusive havia mechas do precioso cabelo em suas mãos. Jungkook voltou a encolher-se no desgastado e úmido colchão, tratando de controlar seu choro enquanto Jimin subia pelas escadas e fechava a porta numa batida. Esteve tão perto de sair, inclusive se soubesse onde estava exatamente, podia ter buscado alguém, ou talvez, esconder-se entre as árvores. O que fosse.

ㅤNão tinha nem caído a noite e Jungkook já sentia frio, muito mais que o normal. Tinha certeza que nesse dia ficaria sem comer, esse e os seguintes. Na melhor hipótese, Jimin o deixaria toda uma semana sem comer, como já fizera antes. Esperava somente que não passasse de uma semana, a pele grudada aos seus ossos o dizia que não era uma boa ideia.

ㅤA única coisa que pôde fazer foi aconchegar-se mais, por mais que seja, tentando dormir pra não pensar, não sentir e, se pudesse, não voltar a acordar.

Síndrome de Estocolmo • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora