━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
☯
Salve!
Como estão? Espero que bem!
Sejam bem-vindes a minha nova Fic: Dois lados, Duas faces.
O plot dessa fanfic surgiu do nada, e a inspiração foram alguns vídeos do Greeting Season 2022. Eu fiquei muito animada na hora, apesar de nunca ter escrito nada como essa história.
A vibe da fic girará em torno de seres sobrenaturais, vingança e suspense. Eu particularmente tenho uma queda por esses assuntos e por isso estou deveras ansiosa para compartilhar com vocês o que surgiu na minha cabeça.
Antes de tudo quero deixar alguns avisos importantes para quem for ler:
• Dois lados e Duas faces se passa na cidade de Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. Para quem já me conhece e acompanha minha outra fic (In Your Heartbeat) sabe que eu não sou especialista na cultura coreana e por isso eu opto a não me aprofundar nos costumes deles, tenho certa dificuldade. Tenho receio de abordar coisas de forma errada e por esse motivo a fic terá mais vibe ocidental, até porque é uma cidade americana.
• Os meninos serão coreanos, terá fatos e momentos citados na Coreia, porém, a história em si acontece em Chicago.
• Essa fic se encaixa no gênero fantasia. Haverá seres sobrenaturais como: Vampiros, Bruxas, Doppelgänger, elementos e elementais, entre outros.
• A historia não tem um ano especifico em que se passa porém é algo mais atualizado, com tecnologia e novos métodos de caça sobrenatural.
• Eu sou fã da série supernatural, gosto de Grimm, The Vampire Diaries, entre outras séries e livros que retratam esse assunto. Muito provável que eu faça referência durante a fic destas citadas anteriormente. Dessa forma, existe 99,99% de chance que eu não faça referência a nenhuma outra fic, então não comparem nada que tem aqui com de outra pessoa. A história é de minha autoria e não estarei tirando base fics existentes.
• Conteúdo para maiores de 18 anos, tendo em vista que teremos:
↠ Cenas explicitas de sexo;
↠ Palavrões;
↠ Álcool e drogas;
↠ Assuntos que podem desencadear gatilhos, tais como: abandono, tortura, ansiedade, abuso psicológico, pensamentos suicidas, e etc.
ㅡ Quero enfatizar que, apesar disso ser citado na fic, de forma nenhuma estou romantizando tais situações e problemas. Muito pelo contrário, se citadas na história, haverá algo que reverterá as problemáticas. Mostrando assim, possíveis saídas e métodos alternativos (positivos) para serem tratadas.
• Personagens principais são os Jikook. A fic girará em torno do mundo LGBTQI+, porém também haverão casais héteros, dessa forma não aceitarei nenhum tipo de preconceito ou comentários maldosos, independente de qual for o gênero.
• Isso aqui é uma fanfic então NADA tem relação com a realidade dos meninos como cantores e artistas. SÂO PERSONAGENS, então não confundam com quem eles são de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS LADOS, DUAS FACES • Jjk + Pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] No mundo onde seres sobrenaturais se camuflam e atuam no meio da sociedade, Jeon Jungkook carrega o trauma de ver seus pais serem mortos na sua frente, quando ainda criança. Movido pelo ódio e com sede de vingança, torna-se caçador de...