━━━━━━━━━━━━━━━━
☯️
SalveQuem é vivo sempre aparece e aqui estou eu novamente!
Acharam que eu estava morta e era verdade mas voltei das cinzas, porque hoje é o seu dia de sorte!
O barulho da música alta ainda era audível apesar da distância que nos encontrávamos.
Atrás da grande casa, no jardim externo, escorados em uma grande árvore, além da música da festa era possível ouvir o som dos nossos beijos.
Suspiros são soltos quando nossos corpos encostam demais e quando ouso chupar seus lábios devagar.
Depois de longos minutos com nossas bocas coladas, chupadas em seu pescoço e mãos bobas que passearam por ambos os corpos, nos separamos para tomar ar.
ㅡ Uou... ㅡ ele tenta recuperar o fôlego enquanto fala. ㅡ Pra quem fez cena você quase me devorou!
ㅡ Esse papel não é o meu... ㅡ digo com um sorriso ladino e sinto minha cabeça girar, levemente afetado pelo álcool.
Ele ri, eu me afasto um pouco, enquanto ele passa a mão em seus fios sedosos e que brilham com a luz da lua sobre nós, nessa sexta-feira 13.
ㅡ O seu nome você não quis me dizer, mas você pode me explicar do que você tá fantasiado??
Olho para as minhas roupas e fico confuso
ué
ㅡ Não é nítido?? ㅡ pergunto, levemente ofendido.
ㅡ Não?! ㅡ ele responde com incerteza e sorri abertamente. Acho que ele também está afetado pelo álcool.
ㅡ Estou ofendido! ㅡ exclamo ㅡ É óbvio que estou fantasiado de caçador... estou de Van Helsing!!!
Ele permanece segundos em silêncio, arqueia a sobrancelha direita e eu continuo em minha posição de ofendido apontando o óbvio.
ㅡ Ah, claro! ㅡ ele diz ㅡ Realmente estava muito óbvio! Faz muito o seu estilo mas você meio que se perdeu no personagem... Precisa treinar melhor!
ㅡ Oii??... ㅡ arqueio as sobrancelhas, temente pelo o que virá ㅡ Como assim??
ㅡ Não é óbvio? ㅡ usa minhas palavras contra mim.
Rapidamente eu nego.
ㅡ Você se envolveu com um monstro, caçador!
E eu sinto meu interior gelar. Nada que me amedronte o suficiente para me sentir impotente, mas com medo de ter estragado tudo cedo demais.
ㅡ An?? ㅡ insisto, desentendido.
Ele bufa meio alterado
ㅡ Minha fantasia! Minha fantasia é de vampiro. ㅡ ele ri. Aquela típica risada de gente bêbada ㅡ Você é muito lerdo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS LADOS, DUAS FACES • Jjk + Pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] No mundo onde seres sobrenaturais se camuflam e atuam no meio da sociedade, Jeon Jungkook carrega o trauma de ver seus pais serem mortos na sua frente, quando ainda criança. Movido pelo ódio e com sede de vingança, torna-se caçador de...