02 | Você não perde por esperar!

253 32 43
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━
☯️

Salve

É muito bom estar de volta!!

Fiquem com o capítulo novo e como prometido ele é grandão. 🫶🏽

Comente comigo no Twitter
#DLDF #CaraOuCoroa

Comente comigo no Twitter#DLDF #CaraOuCoroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪙

Eu odeio acordar ansioso.

Está difícil demais acordar neste dia... Não queria ter que enfrentá-lo

A noite de sono foi relativamente pesada devido ao cansaço, mas foi somente acordar que minha mente retorna aos milhões de pensamentos por segundo. Permanecer dormindo parece a melhor opção, de todas as formas.

Não consigo parar de pensar nas novas informações fornecidas por Josh...

Um minuto de silêncio para o falecido.

Que Lúcifer o tenha!.

Eu nunca estive tão perto quanto me sinto agora, pode ser só mais uma das inúmeras informações falsas que eu já recebi desde que comecei essa caçada contra o Maior, contudo, pela primeira vez, eu sinto algo aqui dentro me dizendo que essa será promissora.

E isso me deixa em puta nervos!

E eu não posso perder tempo.

Tateio a minha cama atrás do meu celular e checo as horas quando encontro o aparelho embaixo do travesseiro.

Porra...

São nove horas da manhã!!

Estou extremamente atrasado.

E para me lembrar disso, na mesma hora, o telefone em minhas mãos anuncia uma nova chamada...

Namjoon está ligando

Eu sei, tô atrasado, chego ai em minutos! ㅡ digo antes de levar o maior esporro e desligo.

Dou um pulo da cama, retiro a boxer jogando a peça no chão e corro para o banheiro.

Faço minhas higienes, visto a primeira roupa que encontro no closet e saio com pressa de casa, deixando para comer alguma coisa quando chegar no galpão.

Encontro minha preta no estacionamento, deixo um beijo na lataria - é lei -, conecto a chave na ignição e dou partida na motocicleta, acelerando o máximo pelas ruas de Illinois.

ㅡ Se tu não fosse o chefe eu até diria que tá atrasado... ㅡ escuto a voz do Yoongi atrás de mim enquanto desço da moto ㅡ Mas como tu não manda em mim, de qualquer forma... você tá atrasado!!

DOIS LADOS, DUAS FACES • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora