Nas últimas semanas, Henry e eu temos revezado, para dormirmos um na casa do outro, até um guarda roupa inteiro meu namorado me deu na sua casa, tudo para que eu não tenha desculpas de não passar a noite com ele, essa rotina está sendo deliciosa, não me vejo dormindo em casa sozinha.
Mas agora estou aqui na frente do espelho, super nervosa, pois vou conhecer os pais de Henry hoje, não sei o que esperar, já liguei duas vezes para Liz, ela tentou me tranquilizar, dizendo que eles são uns amores, mas mesmo assim, estou nervosa, tenho tanto medo deles pensarem que estou com Henry por interesse.
-Liz ,você acha que eles podem pensar que estou por interesse com Henry?.
-O que?-Não... que absurdo Sophie, meus sogros são uns amores, nunca vão pensar isso de você, que ideia afff.
-Liz, é totalmente diferente nós duas, você tem família, é rica, não precisa do Sam para nada, não que eu precise do Henry para alguma coisa, mas eu não tenho família e, convenhamos não tenho um décimo do dinheiro de vocês e, ainda não tenho uma carreira igual a sua, tenho medo deles pensarem que quero o dinheiro dele.
-Sophie, você está pensando demais, eles sabem que você é diferente, Henry nunca levou ninguém para eles conhecerem, nem antes do acidente. Você minha amiga, é a mulher que ele escolheu, ele já teve namoradas depois que ficou paraplégico, mas nunca apresentou para ninguém.
-Tá bom, obrigada, mas tenho outra questão agora, eu não trouxe nada de casa, o que eu visto?.
-Henry, comprou algum vestido no seu estilo?.
-Vários, vou separar e te enviar.
Separo os vestidos, mais agora reparando melhor, ele comprou muitos vestidos, ele sabe meu gosto, comprou exatamente o que eu compraria isso é, se eu tivesse dinheiro, porque sei que esses vestidos custaram uma nota. Dou mais uma olhada e, é quando eu vejo, não tinha reparado ele comprou sapatos?. Ai meu Deus, sapatos, sandálias, pego um par e me surpreendo é meu número, esse homem é maravilhoso. Tiro as fotos e envio para Liz.
-Meu Deus ele, comprou tudo isso de vestido, nossa queria que o Sam fosse igual ao irmão, ele tem muito bom gosto Sophie.
-E tem muito mais, ele comprou sapatos também e, no meu número,lingerie,pijamas, eu acho que estou me apaixonando ainda mais por esse homem.
Suspiramos as duas, o que tenho com Henry é especial demais, ele tem um cuidado comigo, nunca fui tão amada, feliz assim.
-Liz, tem um outro assunto que preciso conversar com você, será que podemos marcar algo?
-Claro que sim, quer me adiantar o assunto, podemos conversar hoje mesmo.
-É sobre o Lucas...
-Eu sabia, quando vi vocês dançando naquele dia, percebi a tensão, ele voltou te assediar? -Você sabe que sempre achei ele esquisito, quantas vezes te falei para você se afastar, ele sempre te olhava esquisito na faculdade, sempre falando coisa desconexas,some por um tempo e volta.
-Eu sei, mas ele nunca foi explicito,sempre foi estranho mas nunca chegou a fazer nada, só que agora está diferente e, o fato de ser filho da Mary e ter livre acesso na academia me forçando ser sua parceira me deixou com medo, não sei explicar ele voltou diferente, e ontem quando Henry foi me buscar ele tentou forçar algo, passando a mão pela minha cintura, provocando Henry e, quando se despediu dele falou com deboche olhando para a cadeira de rodas. Senti um frio na espinha.
-Para você ficar assim, ele te disse alguma coisa grave, o que foi?
-Não quero falar sobre isso por telefone, Henry está aqui e, não quero que ele ouça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...