»»————- ★ ————-««
Acordei cedo,e fui falar com dumbledore.
Dumbledore:bom dia sn.
Sn:bom dia dumbledore!queria falar com você sobre...você sabe.
Dumbledore:ah claro...sn você não pode contar este segredo para ninguém,seus poderes são incontroláveis,não sabemos oque você pode fazer,por isso Snape gentilmente irá te treinar para controlá-los começando hoje das 15:00 até as 16:00.
Sn:por mim está perfeito.»»————- ★ ————-««
Hoje o dia foi normal falei com Colin sobre as aulas "novas"e ele achou uma ótima ideia....eu não tirava cedric da minha cabeça,oque ele queria me dizer ontem?mas...isso não era importante,agora eu teria a aula e tinha que focar 100% nela.
»»————- ★ ————-««
Chego em uma sala grande e espaçosa,e lá estava o Snape.
Snape:olá sn,vamos começar venha.-ele disse frio,também oque eu esperava?
Sn:ok...
Começamos o treino primeiro ele testou minha paciência oque não deu muito certo.
Snape:agora vamos ver oque você pode fazer.
Sn:como assim?
Não consegui responder uma escada pesada estava caindo atrás de mim me virei e estiquei minha mão,a escada simplesmente ficou,eu consegui segurar ela.
Snape:isso é incrível...
Sn:oque eu faço agr?
Snape:pode colocá-la no chão.
Fiz oque ele pediu e a próxima seria como lidar com um mostro.
Olhei para o lado e vi minha irmã mais nova,tinha um mostro atrás dela,eu a encarei diretamente e quando o monstro foi atacar uma espécie de escudo ficou ao seu redor,protegendo ela...até que Snape estrala seus dedos e a ilusão desaparece
Snape:isso foi espetacular...bom sn nos encontramos amanhã.
Eu estava muito feliz,olha oque eu fiz...tipo,M-E-U-D-E-U-S.eu fui correndo procurar Hermione para contar oque aconteceu e sem querer me deparo com cho na minha frente.
Cho:olá,você e a sn certo?
Sn:a sim,sou eu.
Cho:então...sem querer parecer intrometida mais....oque você e o Snape faziam na sala de treinamento?
Sn:a nada de mais porque?-pergunto desconfiada.
Cho:a não nada.-ela diz seca e revira os olhos.
Pera?eu nem conheço ela é ela me trata assim?serio?enfim continuei procurando Hermione e vejo cedric na ponte do lago.
Sn:cedric?posso te perguntar uma coisa?
Cedric:a oi sn,claro oque foi?
Sn!oque você iria dizer ontem?na festa sabe?
Cedric:a-a sei sim...
Sn:então oque foi?
Cedric:e....sn você quer ir em um piquenique com migo?-ele parecia nervoso,sabia que ele não iria dizer isso mais...
Sn:sim,por mim tudo bem,que horas?
Cedric:pode ser às 16:40?
Sn:sim pode sim.te vejo lá.»»————- ★ ————-««
Fiquei no jardim lendo um livro Hermione chega e nos ficamos conversando contei para ela sobre a aula que eu tanto queria falar.e mencionei sobre cedric.
Hermione:sério?amiga que demais!-ela me abraça.
Sn:sim!estou muito empolgada!»»————- ★ ————-««
Depois de uns minutos fui me trocar coloquei uma roupa bonitinha.
Fui me encontrar com cedric,ele fez um piquenique incrível,tinha bolo frutas,e cervaja amanteigada.
Sn:oi cedric!-digo e abraço o mesmo.
Cedric:a-a oi s-sn!
Pera ele tava gaguejando?
Nós nos sentamos e começamos a conversar,cedric era divertido,e sabia conversar sobre variados assuntos.
Cedric:.....
Sn:oque foi,digo enquanto tomava um gole da minha cerveja amanteigada.
Cedric limpou minha bochecha,tinha um pouco de espuma lá,começamos a rir o por do sol vinha...ele me olhava diferente.
Sn:oque aconteceu?
Cedric não disse mais não é me beijou era um beijo calmo cheio de emoções,ele juntou nossas mãos e com a outra acariciava minha bochecha quando ele terminou de me beijar ficou me olhando com aqueles olhos marrons...eu admirava cada parte de seus olhos...
Cedric colocou sua testa na minha e disse:
Cedric:eu te amo sn.
Sn:eu também cedric.
Um sorriso apareceu em nossos rostos,olhamos para o lado e lá estava o sol se pondo.eu o ajudei a guardar as coisas e fomos direto jantar.ele me olhava a janta toda.
Hermione:amiga,oque aconteceu lá?
Sn:ele disse eu te amo.-disse rápido.
Hermione me olhava ron e Harry ficaram de queixos caídos e eu estava corada.
Hermione:OQUE?!SERIO?!MEU DEUS!-Hermione estava processando tudo e os dois continuaram a comer.
O resto da janta foi troca de olhares e a Hermione falando "meu Deus"toda hora.»»————- ★ ————-««
⌗ 𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐌𝐲 𝐛𝐨𝐲 ☁️. (𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐝𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲)
Fanfic»»----- ★ -----«« 𝐒𝐧 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢,𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨,𝐦𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚,𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚. 𝐒𝐧 𝐞́ 𝐝𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐟𝐢𝐧𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝...