⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒 ☁️

291 20 0
                                    

»»————- ★ ————-««
Hoje eu acordei,tomei meu café da manhã e fiz as minhas aulas.
Hoje descobri que a próxima prova do torneio seria no lago,mais oque seria?eu estava curiosa com isso tudo ate que Hermione me chama:
Hermione:sn!você está me escutando?
Sn:ah é desculpa Hermione,estou pensando na próxima prova do torneio.
Hermione:ah sim,também estou curiosa..
Eu e Hermione estávamos nos corredores até que nossa visão ficou embasada e nos caímos no chão.

»»————- ★ ————-««

Quando eu abri meus olhos dumbledore estava na nossa frente e nos estávamos amarradas nos pés,olho para o lado e vejo ron e uma menina pequena ao seu lado.
Dumbledore:queridos alunos,a próxima prova do torneio tribruxo vai ter a participação de vocês.
Ron:sério?!como?
Dumbledore:você já vai descobrir ron.
Depois dessas palavras só senti água entrando pela minha roupa.pera.eu estava no rio?!

»»————- ★ ————-««

Quando abro meus olhos vejo que estou em baixo d'água!o problema é que meu ar estava acabando quando me viro vejo a menina,ela estava roxa e não conseguia respirar.
Não sei como mais quando olhei para ela,ela estava melhor,como se fosse magia.olho para uma luz roxa na minha mão,já entendi oque aconteceu,eu estava assustada,com eu fiz aquilo?era possível?antes de mais perguntas vi que alguém chegava e logo fechei meus olhos.

»»————- ★ ————-««

Quando eu os abro vejo Cedric segurando em minha cintura me levando para superfície.
Cedric:vc está bem sn?
Sn:sim,estou sim.
Nós nos abraçamos,chegamos em uma "plataforma"onde estava, os outros,quando vejo que uma participante não estava na água.
Sn:c-como assim?
Todos me olharam e eu disse:
Sn:se tem 4 participantes do torneio...ah não.
Cedric:oque sn?
Eu olhava fixamente para água.
Sn:a menina...
Fleur:que menina?
Sn:todos os participantes tem que pegar uma pessoa,como "recompensa",como você não está na água...quem vai tirar a menina debaixo dela?
Fleur estava em pânico,pedia para tirarem sua irmã de lá e eu e Cedric estávamos tentando entender a situação.
Quando vejo Vítor chega com Hermione eu a ajudo a sair da água ela estava sem ar.
Hermione:nossa aquilo foi tão...
Sn:estranho?e sim,foi mesmo kkkkk.
Eu e Hermione estávamos esperando o Harry,ele era o último.
Hermione:s-s-sn...seus olhos...-ela dizia com medo.
Sn:o-oque?....-quando ela diz isso,tive uma visão,parecia alguém nadando,estava preso por algo,não conseguia ver oque.
Quando aquilo acabou falei para Hermione oque aconteceu e em um piscar de olhos Harry estava com ron e a menina em seus braços.
Dumbledore:o fim da competição!Cedric diggory venceu!
Todos começam a abraçar ele e eu estava tentando entender oque eu acabei de ver até que:
Colin:sn você está b...MEU DEUS!-ele diz olhando para meus olhos
Algumas pessoas olharam para mim,eu tinha que dar uma desculpa.
Sn:aí....-digo olhando minha barriga,ela estava sangrando.
Hermione:s-sn!você está bem?
Quando ela diz isso finjo um desmaio.
Cedric:sn?SN!

»»————- ★ ————-««

Acordo na enfermaria e advinha quem está lá.dumbledore e claro.
Dumbledore:sn se sente melhor?
Sn:....dumbledore,eu não estou machucada,quando Colin viu meus olhos gritou,eu tinha que dar uma desculpa,não sei como mais minha barriga começou a sangrar,e tive que fingir um desmaio para não suspeitarem....e antes disso tive uma visão,que incluía alguém nadando e ficando preso em algo....isso e normal?-dumbledore me olhava sem reação e disse:
Dumbledore: sn,eu nao sei te explicar oque exatamente aconteceu.mais com certeza você viu algo,e do machucado...eu nao sei,tome seus remédios e você já vai poder voltar.
Ele diz isso e sai,devia ser umas 5:30 da tarde,então eu adormeci.
Quando acordo Hermione está ao meu lado e me entregou uma peça de roupas.
Hermione:sn...eu sei oque aconteceu e isso não é normal...
Sn:é...eu sei...-me troco e saímos da enfermaria.

»»————- ★ ————-««

A noite eu jantei normal,Cedric não parava de me olhar,me olhava assustado ou estava flertando?eu não sabia dizer isso.
Ron:sn?snnnn Volta pro mundo.-ele diz
Sn:hm?ah sim sim.
Depois fomos para os dormitórios até que sinto uma mão em meu ombro,era Cedric.
Cedric:sn,podemos conversar?
Sn:sim claro.
Cedric:eu sinto muito por hoje sn...
Sn:não tem problema não foi sua culpa é sério.
Cedric:mais você estava sangrando e...-coloco minhas mãos em suas bochechas.
Sn:e sério diggory,não esquenta,está tudo bem.-digo isso e antes que eu termine ele me beija,ele pegava em minha cintura e eu em sua nuca.
Cedric:boa noite sn.-ele diz com um sorriso.
Sn:boa noite.-retribuo o sorriso.
Cedric foi embora,eu estava no corredor até que sinto alguém me chamando uma espécie de "criatura"sigo esse som e quando vejo estou na floresta proibida.

»»————- ★ ————-««

⌗ 𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ☁️

⌗ 𝐌𝐲 𝐛𝐨𝐲 ☁️.  (𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐝𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲)   Onde histórias criam vida. Descubra agora