TheEbd ✓

108 11 14
                                    

☆ 5 - O amor da minha vida ☆

Boa leitura!❤
------++

Narrador Pov

Ariana trabalhava no bar com uma expressão um pouco desanimada, estava triste por não ter mais sua amiga ali para conversar e isso fazia seu trabalho se tornar chato.

O bar aquele dia estava vazio, não tinha quase ninguém no mesmo por ainda ser dia, e também, já fazia uma semana que havia dado aquele tapa e o belo sermão em Ally.

Ela franziu o cenho ao ver bem lá no final do balcão de bebidas um rapaz usando capuz, talvez para não ser reconhecido. Ariana foi até ele se sentindo curiosa e teve uma bela surpresa ao ver quem era.

- Troy?! - Perguntou de olhos arregalados e o ator logo a olhou assustado fazendo sinal de silêncio. Ariana ficou quieta e percebeu que Shawn estava com o rosto vermelho de tanto choro e lágrimas silenciosas desciam por seu rosto.

- Por favor... Seja discreta eu...eu Não quero que ninguém me veja.- Ele falou com a voz embargada e Ariana se sentiu ainda mais curiosa.- Pode me trazer uma garrafa de tequila?

- Ok...- A Bargirl falou ainda chocada com a presença do ator ali e foi até o balcão de bebidas pegando uma garrafa e um copo e os deixou em frente ao ator em cima da bancada.

- Obrigado... Provalmente vou pedir outra.- Ele falou baixo colocando sua bebida no colo e Ariana não se conteve em perguntar.

- O que está fazendo aqui? Você... Não mora em Los Angeles? - Perguntou curiosa e Troy a olhou fungando o nariz dando um longo gole na garrafa sem colocar no copo.

- Só... Estou fugindo, sou um fracassado.- Falou normalmente deixando Ariana com.

- Como fracassado? Você não é um ator de sucesso? Faz filmes românticos onde as garotas caiem aos seus pés e só falam de você.- A Bargirl revirou os olhos falando e Troy pareceu soltando uma risadinha.

- É, mas eu só sirvo pra isso, gosto de fazer filmes românticos, mas o meu maior sonho era fazer um filme de ação, carros velozes, tiroteios, lutas, essas coisas...- Ele falou com um leve sorriso.

- E...? Que eu saiba você ia fazer um não é? - Ela falou pegando um copo para limpar com o pano branco.

- Está certa, eu ia, mas cancelaram meu contratro por ser um ator "mesquinho" e "sem sal" pra um filme de ação, isso me deixou magoado e eu decidir fugir um pouco de tudo.- Sahwn deu de ombros e soltou um riso sem humor.- Pra completar eu perdi a garota por quem eu estava apaixonado, mas eu merecia isso, sou um babaca mesmo.

- Uau você está se depressiando de uma forma bem dramática.- Ariana falou meio irônica.- Caras como você acham que tem tudo, mas basta atingir no ponto certo e desmoronaram. Você pode tá fugindo agora, mas depois vai cansar e vai voltar pra sua vida de riquinho nadando em dinheiro tendo várias mulheres ao seu redor. E sabe a melhor parte? No fundo você é infeliz, por que nada nunca é o suficiente pra você, e nem todo o dinheiro que você tem pode te fazer melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Demally• Um encontro com seu ídolo  Short Fic Onde histórias criam vida. Descubra agora