Part 3

1.3K 200 109
                                    

Quando Harry entra no Salão Principal no dia seguinte, ele é invadido por perguntas sobre por que ele não veio almoçar e jantar no dia anterior. Todos realmente parecem preocupados com o fato, e isso aquece algo em Harry. 

“Estou bem, estou bem, só não gosto muito dos holofotes, sabe? Então, eu só queria limpar minha cabeça. Sim, eu comi. Os elfos na cozinha foram muito úteis. '' Harry disse ao Slytherin com um sorriso. 

'' Você sabe como chegar à cozinha? '' Orion pergunta com admiração em sua voz. Quando Harry olha para ele, ele cora até as raízes. Harry franze a testa, mas encolhe os ombros, sem saber direito do que se trata. 

'' Sim, apenas faça cócegas na pêra. '' Ele responde simplesmente com um sorriso antes de pegar algo para comer. 

“Você deveria se acostumar com os holofotes, Harry. Porque não há nenhum outro lugar ao qual você pertence. '' Tom sussurra em seu ouvido, fazendo Harry se engasgar com seus ovos. Quando ele olha para encarar Tom, ele vê o adolescente sorrindo e genuinamente divertido. 

Por algum motivo, Harry perde a capacidade de respirar por um momento. Os olhos de Tom sempre são intensos, mas agora parece que tudo ao seu redor simplesmente para. Harry não consegue localizar o olhar, mas a expressão divertida não deixa o rosto de Tom de forma alguma. 

Órion então coloca a mão em seu braço, e Harry é puxado de volta para o seu redor. 

'' Harry, você vai tentar amanhã para o time de Quadribol, certo? '' 

“Sim, cara. Eu quero me tornar um buscador. Eu estava na minha última escola, ''

Orion assentiu com entusiasmo, '' Você precisa vencer Pucey então. Ele é um terror, mas se alguém pode, é você. ''

“Quem é ele?” Harry perguntou curioso. Órion aponta para um garoto loiro alto com um nariz grande que faz Harry se lembrar de Snape. '' Ele é bom? ''

Órion fez uma careta então. '' Bom o suficiente, ele perdeu os últimos jogos, no entanto. '' 

'' Mmh, eu nunca perdi um jogo enquanto ainda estava consciente, '' Harry disse casualmente enquanto olhava para o garoto. Ele já havia encomendado a 'mais nova' vassoura do mercado, e ela chegara alguns dias atrás. Harry não estava realmente intimidado por Pucey, mas isso era principalmente porque ele era o apanhador mais jovem em um século. 

Harry ouviu alguém balbuciando e olhou para trás para ver Richard Parkinson cuspindo sua bebida. Ele olha em volta um pouco envergonhado, especialmente quando Tom encara o menino. 

'' Enquanto ainda está consciente? O que ... Harry, o que você quer dizer com isso? ”Richard perguntou quando soletrou a bagunça. 

Harry encolheu os ombros. “Perdi um jogo no meu terceiro ano porque houve uma grande tempestade e caí da vassoura a cerca de 18 metros. Minha vassoura foi destruída porque voou para dentro de um salgueiro. Felizmente meu diretor amorteceu minha queda. '' 

Harry casualmente bebeu um pouco de seu chá enquanto os outros o olhavam boquiabertos. Foi Orion quem quebrou o silêncio. 

“Que tipo de vida você tem vivido?” Ele perguntou incrédulo. Fazendo Harry rir. 

“Você não acreditaria em mim, Black. Então, quem está pronto para Herbologia? ”Harry disse antes de se levantar. O resto deles rapidamente fez o mesmo, e Harry viu a confusão e a raiva no rosto de Tom. Harry realmente não queria Tom atacando porque ele pensava que Harry estava roubando seus seguidores. Então ele se conteve por um momento até que Tom estava caminhando ao lado dele. Ele então bateu no ombro do outro garoto. Tom parece um pouco mais relaxado e caminha ao lado de Harry. 

If we could turn back timeOnde histórias criam vida. Descubra agora