Part 6

1K 141 72
                                    

Notas da escritora:

Um pequeno aviso, sou péssima em escrever lutas reais, então não há muito sobre todo o duelo que está acontecendo neste capítulo, mas espero que você ainda goste!



''Tom! Ele é louco! Ele ataca ... - Lestrange tenta apenas ser interrompido pelo olhar de Tom.


"Você se atreveu a tocar no que é meu?" Tom rosna. Quando Tom viu Lestrange beijar Harry, ele perdeu o controle. Por um segundo, ele pensou que Harry beijou Lestrange de volta, e seu coração começou a se partir, mas foi ainda pior. Lestrange estava forçando Harry. Seu Harry.


Lestrange olhou para ele com olhos temerosos, mas certamente, ele sabia que era tarde demais agora. Não haveria misericórdia depois de machucar Harry. Tom não conseguia perdoar ninguém por isso.


'' Crucio! ''


O feitiço atingiu Lestrange, e ele começou a gritar enquanto caía no chão. Tom ouviu alguém gritar seu nome, mas não largou o feitiço. Ele perdeu todos os seus sentidos por um momento, focando apenas em Lestrange. Que ainda estava vagando no local. Eu não surpreenderia Tom se este fosse seu crucio mais poderoso de todos os tempos.


Alguém estava puxando o braço da varinha dele, mas não adiantou muito, e Tom os empurrou. Apenas para repentinamente cair de joelhos com a magia mais poderosa e supressora que ele já sentiu.


Ele estava sufocando e o feitiço parou. A pressão em sua garganta diminuiu imediatamente, e ele cedeu um pouco apenas para endireitar os ombros rapidamente.


Ele olhou para cima com medo, esperando um inimigo, não Harry olhando para ele como se ele não o conhecesse. Não Harry, por favor, não Harry. Harry não conseguia olhar para ele assim. Ele estava defendendo Harry! Como Harry pôde pará-lo !?


Harry piscou e toda a emoção sumiu de seu rosto. Seus olhos que sempre brilharam com tanto estavam agora vazios, e apenas um olhar frio permaneceu. A temperatura ao redor deles caiu pelo menos dez graus, Tom estremeceu, mas não conseguia desviar o olhar de Harry.


Harry ergueu a mão e acenou para Lestrange. A contração parou pelo que Tom podia ver com o canto do olho, mas aquela vida miserável não merecia nada, nem mesmo um olhar de Tom. Ele manteve seus olhos focados em Harry.


Assim que Harry terminou o que estava fazendo, ele começou a falar.


'' Abraxas. Traga Lestrange para a ala hospitalar. Eles não encontrarão nenhum dano ao Crucio. Diga a eles que você o encontrou no corredor e não sabe o que aconteceu. Presumo que posso contar com o seu silêncio? "Harry falou enquanto encarava Abraxas.

If we could turn back timeOnde histórias criam vida. Descubra agora