Então eles vão andando até eles chegarem nas fontes.
Atendente:olá como posso ajudar vocês?
Itachi:queremos duas fontes privadas por favor.
Atendente: me desculpe mais só temos uma fonte.
Itachi: algum problema pra você SN?
SN: n-não sem problemas.
Eles pegam a chave e vão até a fonte, Itachi entra primeiro a espera da SN. Ele de vira pra ela poder tirar a roupa e entrar.
Logo ela tira a roupa e entra, e vai pro outro lado da fonte, se afundando na água para cobrir seus ceios.Pensamentos itachi on.
Como ela pode ser tão gosto-linda foco Itachi foco.
Pensamentos itachi off.
Logo Itachi se aproxima da SN, a mesma,vai se afastando até chegar na borda.
Itachi:calma SN eu não mordo, apenas se quiser.sorriu maliciosamente.
Então ele se aproxima da SN e eles se beijam, um beijo calmo quente e cheio de prazer.logo Itachi vai dando celinhos no pescoço da SN,ela sente o seu membro duro roçando na sua intimidade. Itachi coloca dois dedos na intimidade de mesma.logo ela começa a soltar gamidos manhosos que são abafados pelos beijos.
SN:i-itachi eu vou gozar.(meu pensamento koroi ela vai gozar na água mais fds)
Logo SN goza, Itachi pega ela no colo e leva ela pro quarto e joga ela na cama. Ele vai dando celinhos no abdômen dela e logo vai descendo até sua coxa e vai dando mordidas, ate chegar na sua intimidade e começa a chupar a mesma com muita intensidade.
SN: i-itachi, awn.
Ele começa a chupar ela com mais intensidade ainda, ela começa, a dar gemidos altos e manhosos, ele chupa ela como se sua vida dependesse disso.
Ele chupa a SN tirando gemidos altos dela, até que ela dentro epice chegando.SN: i-itachi e-eu vou gozar ahh.(pensamentos da autora: NYAAAH YAMETEKUSAI KAKAKAKAK)
Ela goza na boca dele e ele lambe tudo como se sua vida dependesse disso.
Itachi: gostosa.sorriu olhando pra ela.
Itachi: oq acha de você me dar um pouco de prazer SN??sorriu maliciosamente.
SN:isso é uma ordem? Sorriu maliciosamente tbm.
Logo ela pega o membro do Itachi e começa a dar lambidas pra provocar o uchiha.
Itachi: não me provoca SN, me chupa logo.
SN coloca o membro dele quase todo na boca pq e muito grande, e logo começa a chupar ele. E com sua mão ela masturba a outra parte de seu membro. ele dava gemidos roucos e baixos, logo ela sente seu epice chegando.
Itachi: SN e-eu vou gozar. Ahh.
SN sente um líquido quente e doce descendo na sua garganta, A mesma engole tudo.
Itachi: que boquinha gostosa.falou ofegante.
Itachi começa a roçar seu membro na intimidade da SN pra provocar a mesma.
SN:para de provocar Itachi me fode logo. Fala ofegante.
Itachi coloca lentamente seu membro na intimidade da mesma para ela se acostumar com o tamanho, ele vai aumentando a velocidade aos poucos, ela vai dando gemidos altos que é abafado pelos beijos, ele vai penetrando mais forte e mais rápido tirando gemidos altos da mesma. Ele vai dando estocadas fortes e rápidas.
SN:v-vai mais de vagar Itachi.
Logo ele começa a penetrar fundo e devagar, ela começa a dar gemidos altos mesmo.
Itachi: SN eu vou gozar.
Ele tira seu membro e goza nas costas da SN, eles dois vão pro banho, e eles ficam nos amassos e uns pegas lá no banheiro, depois eles saem e vestem suas roupas.
Se ficou ruim me desculpa ea primeira vez que eu escrevo uma fanfic e um hot ksksksks
BEBAM ÁGUA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Pain 18+
أدب الهواةSN Uzumaki ea irmã perdida do Nagato, ela é chamada para entrar na Akatsuki. ela cantava,matava pessoas pra de sustentar pois a mesma tem uma voz linda. essa é minha primeira fic eu espero muito que vcs gostam, releve os erros de português. lembrand...