Depois de mais calma, Raven volta com Apple para onde estão as outras pessoas.
Em Monster High, já era de madrugada, todos os monstros estavam dormindo, com exceção de alguns poucos, incluindo Toralei, que pensava em uma forma de atingir Cerise.
- Eu preciso de algo muito pessoal da Clawdeen pra deixar Cerise na palma da minha mão... Clawdeen, deve ter um diário! Ela nunca vai querer expor um segredo da sua querida amiga, só preciso saber onde esse diário está... Meowlody, Purrsephone, vamos dar um passeio noturno...
As três saem de seus quartos e vão para a escola, claro, havia seguranças lá, mas gatos são sorrateiros.
Elas vão até o armário de Clawdeen, que coincidentemente está com o cadeado ruim e está com o diário da loba dentro dele. Toralei dá um sorriso cínico, pega o diário e as 3 voltam para casa- Hmm vamos ver o que tem aqui. Não, sem graça, nada demais, desinteressante... Oh, acho que encontrei algo, "estou me sentindo novamente insegura, será que Cerise estranhou eu ser lésbica? Eu tenho uma quedinha por ela sim, mas somos apenas boas amigas, estamos nos aproximando mais, acho que ela não agiria assim se estranhasse né? Bom, o importante é ninguém da escola saber disso, só as minhas amigas, não se sabe em quem podemos confiar"... Clawdeen? Lésbica? Sempre suspeitei, essa bomba me parece ótima...
No dia seguinte, todos vão a escola, Clawdeen vê seu armário um pouco aberto e imediatamente fica nervosa.
- Essa não... Abririam meu armário... Cadê o meu diário?!
- Ele não está aí? Procurou direitinho? - diz Lagoona.
- Sim, procurei, eu deixei ele aqui... Alguém o roubou.
- Oh não, tinha algo muito pessoal escrito lá?
- Tinha... Minha sexualidade... Se ele estiver em mãos erradas, em breve todos irão descobrir!
As meninas mostram solidariedade a Clawdeen, o sinal toca e os alunos vão para a aula.
Mais tarde, Cerise foi sozinha ao banheiro e vê o trio de felinas.- Olha só, o que temos aqui... - Torelei.
- Você de novo? Virou minha fã? - Cerise.
- Tô mais pra hater mesmo
- É, eu notei... O que você quer comigo?
- A pergunta é "o que eu tenho comigo" - mostra o diário de Clawdeen
- Eu sabia! Isso tinha que ser artimanha sua! Devolva isso já!
- E acabar com a minha diversão? Claro que não! Você vai fazer o que eu quiser, caso o contrário toda a escola saberá que Clawdeen não passa de uma mísera sapatão.
- Então eu pego ele.
Toralei e Cerise começam a brigar pelo diário, Cerise obviamente venceu, ela é muito mais ágil que Toralei.
A loba assim que teve o diário em suas mãos se desfez dele, rasgou, jogou em uma privada e ainda deu descarga.- Você não tem mais nada contra ela...
- É o que veremos...
As gatas saem do banheiro e Cerise logo em seguida, vai dizer a Clawdeen tudo que aconteceu.
- Ah, Toralei, tinha que ser ela, claro. - Cleo
- E o meu diário Cerise?
Cerise: Tive que o destruir
Clawdeen: Você o que?
Frankie: Clawdeen, ela fez o que achou melhor, sem ele aqui, ninguém mais poderia rouba-lo
Cerise: Me desculpe se ele era importante pra você
Clawdeen: tá tudo bem, Cerise, Frankie tem razão
Uns minutos depois Spectra chega para falar com as meninas
Spectra: Oi, meninas, bem, não tenho boas notícias. Estão fazendo uma fofoca por aí de que a Clawdeen é lésbica!
Clawdeen: Como é?!
Spectra: Não sei quem começou com isso, mas não tem nenhuma prova, só está espalhando
Draculaura: ao menos isso
Clawdeen: você vai publicar algo sobre, Spectra?
Spectra: eu tenho meus limites, não irei postar nada, isso é algo que não cabe a mim e nem a ninguém, além de você dizer
Clawdeen: Ah, Spectra, muito obrigada
Toralei passa na hora
Toralei: oh, Clawdeen, fiquei sabendo que tá colando velcro por aí
Frankie: eu sabia!
Clawdeen: ah, Toralei, vai se foder!
Toralei ri cinicamente e vai embora
Depois de um longo dia aturando olhares e coxixos pra onde ia, Clawdeen e as outras meninas saem da escola
Na prisão dos espelhos
Rainha má: espalhar a homossexualidade alheia? Que cruel, não se deve arrancar ninguém do armário! Toralei, você é ótima!
Quebra de tempo
Mais uma madrugada, Toralei olhava seu reflexo no espelho, tudo normal até aí, até que um ponto de luz sai de dentro do espelho
Ponto de luz: diga-me
A felina curiosa não exita em seguir
A luz a leva a uma floresta, onde há um poço saindo um líquido colorido...Ponto de luz: mergulhe...
A gata perde o encanto pela luz
Toralei: meowww, eu mergulhar? Jamais!
Ponto de luz: mergulhe, ou todos saberão que Clawdeen não é a única lésbica na escola
Toralei: O que...?
Ponto de luz: você me ouviu, faça o que eu mando!
Toralei: e você é homofóbica?
Ponto de luz: não, odeio todo mundo igualmente, portanto não exitarei em fazer isso se não me obedecer!
Toralei sede e mergulha no poço e apenas deixa a correnteza a levar, até que ela sai, em um outro poço, em um lugar diferente, onde dava pra avistar uma estrutura, que estava escrita "Ever After High"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters + Fairy Tale {Em Revisão}
FanfictionInfelizmente não tivemos o incrível crossover de Ever After High e Mosnter High, então por que não criar um? EAH e MH 2 desenhos maravilhosos que ficariam fantásticos juntos, como diriam em EAH, segurem suas coroas porque essa história só está começ...